segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PANDEIRANDO

Na semana passada participei do show de uma pessoa muito especial e partilhei essa emoção com pessoas muito especiais na minha vida também!
O show Pandeirando do meu amigo e irmão Emerson Taquari foi sonzêeeeeeeera! O evento foi o FIAC (Festival Internacional de Artes Cênicas). Depois que terminavam os espetáculos pela cidade os artistas e o público se encontravam no pelourinho para assistir aos shows. Subiram ao palco também os caras do Lampiriônicos que fazem um som pra lá de original e a gente ficou pra curtir o show também.
Emerson é meu amigo há muitos anos e hoje ele toca na banda de Daniela Mercury. Gravou seu dico de música intrumental e tá na estrada com seu show solo além de viajar com a rainha.
Eu e Gil Alves outro grande amigo dividimos os vocalizes numa canção de Gabriel Póvoas chamada Ferrin com Sétima. Foi uma experiência nova e muito boa porquê eu nunca tinha participado de um show de música instrumental na minha vida e aprendi muito com a galera. Além de tudo foi a primeira vez que eu Gil e Emerson pisamos no palco juntos o que nos deixou muito felizes já que somos amigos de longa data. Outra coisa que me deixou muito emocionado foi ver meu irmão mais novo tocando com Emerson no show. Eles fizeram um número de Timbau junto com Reinaldo, um outro grande percussionista. Caramba, fiquei feliz de verdade de ver meus irmãos (de sangue e de música) juntos!
Vejam as fotos aí desse encontro massa!
Um beijo pra todo mundo e sobe o som pra a boa músicaaaaaaaaaaaaa!






3 comentários:

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

E o CD que participaste da Daniela Mercury, foi o "Balé Mulato", acertei? Eu tenho este CD e vejo o seu nome nas músicas que você fez backing.

Alvinho, saudades grandes. Venham à Recife logo, certo.

ALVINHO - No Mundo disse...

Exatamente Bruno! Com Daniela gravei ainda a trilha sonora de um filme e participei também desse novo álbum que deve sair em Março do ano que vem.
Saudades de todos vocês também, grande abraço!

BODY AND SOUND!!! disse...

Agora que vi esse post... anos depois(rsrs)!
Foi muito bom mesmo ter participado do FIAC no show de Emerson Taquari.
Momento ímpar com certeza...
LOVE & PEACE!!!