domingo, 16 de novembro de 2008

Doctor's Party

Fala povo de Romaaaaaaa!!!
O show em Manaus foi coisa de louco. Nós ficamos muito felizes pela oportunidade de trazer nossa música aqui no Amazonas. A galera do Centro Acadêmico de Medicina nos recebeu tão bem que nós ficamos emocionados e ainda montaram uma mega estrutura pra a gente tocar.
Quero agradecer do fundo do meu coração a toda a galera do Centro Acadêmico de Medicina da Nilton Lins, e a galera da HGB Produções. Um grande abraço para Matheus da rádio Amazonas 105,1 que nos recebeu com o maior carinho. Meu agradecimento especial a Heleno e Gino Padial que também acreditaram em nós e ajudaram a nos levar para Manaus. Obrigado também a galera que tava presente no show. A alegria das pessoas e os aplausos que recebemos foram o máximo. Tenho certeza que depois dessa iremos muitas vezes fazer show em Manaus.
Estive também com meus amigos Helton e Priscila que como sempre são muito legais comigo, gente da melhor qualidade! Ah... um beijo pra Késia, pra Carol e pra Lú tambééééééém!
Fizemos algumas canções no Hotel, demos um "rolé" em terras Manauaras e fizemos novos amigos, os futuros médicos da Nilton Lins. Isso é que é energia boa! Deus tem nos presenteado com muita coisa positiva e agradeço a ele por minha música já poder estar viajando e levando emoção as pessoas que nos assistem e mesmo as que só nos ouvem e se declaram nossos fãs.
Muito obrigado, salve, salve as boas energias do universo ao nosso redor!
Um beijo pra todo mundo e sobe o som pra a Mr. João meu povooooooo!




3 comentários:

yaya disse...

A coincidência a respeito da música foi muito engraçada mesmo.. Massa que vc respondeu.. =)
Sobre o filme 'os desafinados', é espetacular! Vale muito a pena assiti-lo. Quando vc tiver um tempinho, entre um ensaio e outro, assita. A trilha sonora é show de bola, muito bem selecionada. E a veracidade com que os atores criam as cenas é de aplaudir de pé. Só o final que não acompanhou muito a intensidade do começo e do meio da estória.
ah, quanto ao CD da Mr. Joao, eu ainda não tenho, mas fiquei sabendo q vcs vão lançar o DVD em breve, já foi gravado? foi em qual cidade?
Bom, então é isso.. a gente vai se falando.
beijos :*

Unknown disse...

Seu show foi massa !!!
parabens pelo desempenho no palco,que Deus te abencoe sempre,
sucesso cada dia mais...vc merece

bjao

kesia

Lu Martins disse...

Então, escrevi horrores, mas deu um pequeno erro.. rs..

Mais uma vez, obrigada pelo beeeeijo.. rs.. E que boa vibração sempre carregue você e o som da Mr. João.. Intensidade você tem de sobra, rs.. Mas cuidado nas suas piruetas viu.. hehehehee.. Que volte sempre, pois a cidade vai sempre lhe receber de braqços abeeeeeertos.. e fiquei sabendo que talvez eu consiga pegar seus ensaios ainda em fevereiro.. o/

Beeeeeeeeeijo grande, e que venha Salvador, Carnaval.. e muito Mr. joão

bjs