quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Show 3 Anos de Academia Vidativa


Fala povo da Roma Negraaaaaaaa! Td certo por aí? Por aqui muito trabalho, mas eu goooooooooooossssstchoooo, kkkkkkk!
Nesta quinta estaremos fazendo um show aqui na Madrre em comemoração aos 3 anos da Academia Vidativa. VAMO FAZER ESSE SOOOOOOOOOOOOM UHÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ! Depois eu coloco as fotos ou quem sabe um vídeozinho aê pra vocês curtirem valeu? Um abraço pra Júnior e toda a galera da Academia Vidativa e pra Elaine e Pablo da Pererê Produções. Um beijão pra minha amiga Maristela Muller, grande cantora que vai arrebentar com o show dela também lá na Madrre. Um abraço pra galera do bloco FAÇO DIREITINHO onde Maristela e o Voadois vão tocar e animar a galera no carnaval de 2009. Os convidados que vão cantar lá na festa são: Meu irmão Serginho da Chica Fé e Voadois, que se apresentam com Mari e meu amigo Falcão da Guig Guetho que vai cantar comigo. Estamos ainda confirmando um convidado super especial para o show da Mr. João, se der tudo certo eu conto pra vocês!
No mais estamos firmes nos ensaios e eu estou gravando as últimas vozes desse nosso primeiro álbum de estúdio... tô amarradão nesse disco que demorou mas tá nascendo, hehe! Depois eu falo mais dele valeu?
Na sexta tem Armazém, não esqueçam hein?
Ah... nessa quinta ao meio dia vou fazer uma entrevista no programa FUSUÊ da rádio BAHIA FM apresentado pelos queridos Maurício Habib e Marrom.
Tem um show massa em dezembro mas depois eu conto pra vocês!
Beijo pra todo mundoooooooo e sobe o som que o bicho tá pegandooooooo!

2 comentários:

Jana...simplesmente!!!! disse...

Eita...tá demais, hein!!!
Yupiiiiii!!! Fico feliz pra "pôrra" com tudo isso!
Eita que dá um orgulho danado...
Saudades de você, Alvinhooooo!!!

E o sucesso continua...

beijos, beijinhos e beijocas no seu coração.

Unknown disse...

Alvinho!!!! Nós que agradecemos a parceria anjo!!! Torcemos muito por vc!!!!! Tudo de bom!!!!