quarta-feira, 22 de outubro de 2008

FESTA E FOLIA MIX 2 - O SHOW

E aêêêêêêêêê povo da Grééééééééciaaaaaaaaa? Salve os meus posts atrasadíssimos, kkkkkkk!
Rapaz, o show na Madrre foi muito bom! Pense num cara feliz...
A gente preparou tudo com o maior carinho. Luz, som, repertório etc...
Na última hora apareceram por lá Cris Bellare (Banda Levada) Fredd Moura (Voadois) e Larissa Luz (Araketu). A gente fez a maior farra no palco.
Malucooooooooo, que energia boa viu!
Obrigado Jefrey Athaíde e Pio Medrado pelo convite inclusive pra gravar o Jingle do programa deles na Itaparica FM. Um abraço grande pra Felipe (Itaparica FM), show de bolaaaaaa!
Quero agradecer a toda a minha equipe que deu show de bola, a nossa produção (Sofia, Cristiano, Fábinho) e a aos meus irmãos de estrada (Anderson, Miltinho, Éder, Marcelo, Juba, Lita, Jorge e Adail) da banda pela vibe que realmente é super positiva. Obrigado Gabriela Cruz (nossa fada das palavras), Alex Dantas (nosso fotógrafo pintor) Sandro Lopez (meu fiel escudeiro-produtor de moda) Gustavo Cobas (nosso iluminador) Diego (nosso técnico de P.A.) e Hugo (nosso técnico de monitor)!
A Alexandre Veloso (meu personal trainner) e Raphaela Góes (minha Fonoaudióloga) meu abraço e meu agradecimento por cuidarem da minha saúde!
Aos amigos que foram nos prestigiar e dar apoio, todo o meu carinho e uma gratidão do tamanho do mundo! Nena, Tico e Dani amo vcs! Um abraço pra Nayler e Marinhho Lessa (Capitão Gancho). Marcos Musk (Alexandre Peixe), Léo Pinheiro (Banda Eva), Gil Alves, Tiago e Neto (Jammil). Diego (Araketu) e Reinaldo Boaventura (Chicafé). Illy Gouveia, Ricardo Cardim, Jean e Emília (Samba de Banda). Marcell e Cris Freire. Ceyse, Christian, Nanda e Léo.
Um abraço especial pra Fábio Enock, Yuri, Danny Novaes, Eliane e Pauline!
Obrigado a galera da COLLCI, COCA-COLA VIBE e ao meu querido amigo Larry da ELLUS que estavam presentes também.
Um abraço enorme pra a galera do Site AXEZEIRO que fez uma entrevista legal comigo lá!
Caramba... tem tanta foto bonita! Parabéns Alex Dantas!
Vocês vão ver aí... Beijo pra todo mundo e sobe o som pra a Mr. Joãããããããoooooooooo!





























Um comentário:

Viajar é preciso! disse...

Foi lindooooo!! Um beijoooo e saudade...