quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Um canto pra cantar


Até onde meu amor puder ir
Minha música irá
Até quando eu puder
Vou sorrir e cantar
Enquanto passarinho eu for
Nunca deixarei de voar
E pra onde quer que eu leve uma canção
Será por paixão de alegria pelo mundo espalhar

Sonho que os meus acordes
Acordem corações adormecidos
E pelas minhas canções
Sorriam embevecidos
Viajo em meu pensamento
Desejando que se faça luz e paz na hora que canto
E vivo por que eu canto
Em qualquer lugar do mundo
Ou aqui mesmo no meu canto

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo cd! Mto, mto bom!
Ganhei o cd de uma amiga e te confesso que não escutava nada tão lindo quanto vc cantando "Ta fazendo frio" tem uns 10 anos!!!
Sucesso pra vc!

Tavynha disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooo...
Adoreiiiiiiiii.
Bjãoooooooooooooooooo

Unknown disse...

LindOoooooooooooo

muita luz querido!
lança as musicas na net pra eu poder escutar!

beijOks

Tavynha disse...

Nathália, manda seu endereço para o e-mail bandamrjoao@gmail.com e vc receberá em casa o cd da banda.
Bjos Tavynha