segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fusuê e show da Vida Ativa (E tome fotoooo!)

E aí seres-humanos? Todo mundo curtiu o fim de semana?
Finalmente consegui separar as fotos do show do dia 20/11(quinta passada) na Madrre. Os caras tiraram umas 1.000 fotos eu acho! Foi difícil escolher e juntar a zorra toda aqui (hehe), mas tem várias fotos bacanas! Salve, salve Alex Dantas e Pedro Souza que tiraram essas fotos bonitonas aê!
Na quinta o dia foi cheio mas muito legal. Eu e Anderson (guitarrista) fizemos uma participação no programa Fusuê da rádio Bahia FM - 88,7 com Maurício Habib e Marrom, pense numa bangunça... rs! Tocamos e conversamos bastante, foi muito bom! Um abraço grande pra toda essa galera da Bahia FM e do Ibahia.com que também estava por lá tirando foto da gente pra colocar na coluna "Nem te conto" do site.

A noite foi o show de 3 anos da Academia Vidativa (Um abraço pra Júnior). Fiquei muito feliz porque encontrei amigos da música lá que foram participar do evento e ficaram pra assistir nosso show. Quero deixar aqui o meu abraço carinhoso pra meu irmão Serginho da Chica Fé e pra minha amiga linda Katê do Voadois que me recepcionaram com um carinho da zorra quando eu cheguei no camarim! Um abraço pra meu brother Manno Góes do Jammil e uma Noites que foi lá assistir nosso show também. Lucas e Cabelinho também tavam na área, hehehe! Um abraço forte pra Alex Braga, Muriel e Murilo Valente que tavam lá tipo pais corujas da Mr. João! Eduardo da Praia produções, show de bola! Meu agradecimento especial a Falcão da Guig Gueto e Dyggo do Olodum pelas canjas. Quero deixar aqui registrados o meu carinho e meu respeito pela equipe da Mr. João, que reverteu uma situação chatíssima que aconteceu em relacão a nossa mesa de som. Enfim... coisa pequena, nada que possa nos afetar. Nós fizemos um grande show, mesmo entrando no palco com atraso por causa do problema técnico. Obrigado a família Mr. João pela energia positiva e pela união nas horas mais difíceis! Sem vocês eu não sou nadaaaaa! Mas mudando
de assunto... Lembram do show que eu tinha falado que ia rolar aqui em Salvador? Pois ééééééé.... Vamos tocar na SANTA FESTA, junto com Araketu, Daniela Mercury, Skank e Aviões do Forró. É moleeeeee? Só fera hein? É isso aê galera, o que a gente quer é fazer o nosso som e trabalhar muito com o pé no chão, música no coração e idéias na cabeça, o que vem depois é consequência de um trabalho bem feito. Não queremos fazer parte dessa competição desenfreada pelo sucesso que faz com que as pessoas esqueçam que existe um universo ao nosso redor que nos cobra as nossas atitudes!
Tenho confiança em Deus e no universo que O sol está aí para todos, como diria meu avô!
Acho também que quem tem competência se estabelece. São frases feitas mas que nunca saem de minha cabeça e me servem sempre que preciso!
Falôôôôôôôu povo de Roma, tá na hora de ir. Sobe o som que a música é boa seu DJ!
Abraçooooooo!
Olha as fotoooooooos!



Nosso time reunido. É groove ranso ruim, com diz Miltinho, nosso baixista!





7 comentários:

Jana...simplesmente!!!! disse...

É isso aêêê...
Quem sabe eu acabe aparecendo aí em SSa para curtir essa farra, e assistir o seu sucesso junto a Mr João?!
...Tudo pode acontecer...
Hehehehehe

SOBE O SOM, PORQUE ISSO É BOM DEMAIS!!!

Beijos, Alvinhoooo! Saudade 'retada de você, menino da voz lindaaaaaaaaa

Fábio Enock disse...

ALvinho, seu blog ta massa viu! Grande abraço!

ALVINHO - No Mundo disse...

Valeu Fabinho, apareça irmão!

ALVINHO - No Mundo disse...

Janaaaaaa, venha mesmo! Estamos te esperando hein?
Bju!

Tavynha disse...

Menino lindooooooooooo, dia 8 estarei coladaaaaaaaaaaa, não perco por NADAAAAAAAAAAAAAAA...
Seu sucesso é fruto de muito trabalho e dedicação, continue assim com esse carisma que conquista a todos...
Te Adoro!!
Sucesso sempre.
Bjãooooooo

yaya disse...

e aí, ser humano? :P
onde vao ser as estas de final de ano?
Reveillon em Porto seguro?! ;)
abraçãooo

ALVINHO - No Mundo disse...

Vamos para Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia. Mas acho que em Janeiro estaremos em Porto, hehehe!
Bjão!