segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aniversário


E aí seres-humanos? Td bem? Como foi o domingo?
Estou juntando as fotos do show na Madrre pra postar aqui pra vcs. Tá difícil porque os caras tiraram mais de 1.000 fotos e aí é complicado escolher nééééé seu Alex? KKKKK! Ele ainda levou o irmão dele o Pedro Souza que tirou altas fotos bacanas com sua lente "olho de peixe".
Eu quero aproveitar esse post e deixar registrado todo o meu carinho, respeito e o desejo de muitas feliciades pra um amigo querido e músico da Mr. João. Anderson Santana é quem comanda as nossas guitarras e além disso é uma pessoa muito querida em nossos corações.
Como nós passamos mais tempo juntos, as vezes, do que com a nossa família fazemos o possível para que o o grupo seja a nossa segunda casa. Graças a Deus nos tratamos como irmãos e temos muito respeito uns pelos outros.
Anderson é uma pessoa muito especial, um cara bondoso, honesto, bom filho, bom irmão e bom amigo. Acho que o que digo aqui é desejo de todos nós da equipe. Desejo tudo de melhor que a vida puder lhe dar meu brother! Que Deus continue te abençoando e que a paz continue presente em seu lar e em sua vida!
Amamos você!
Bom galera, amanhã eu vou postar as fotos da Madrre valeu?
Beijo pra todo mundo e muito soooooooom! Sobe aê o volumeeeeeeeee DJ!

Nenhum comentário: