segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Família


BOM DIA COMUNIDADEEEEEEE!
Esse FDS foi show de bola. Trabalho e um tempo pra descansar, ver os amigos e a família.
Eu fui ao casamento de Miriam, uma de minhas primas por parte de pai e reencontrei a familia toda num almoço que Minha Tia Lia fez em sua casa. Caramba, foi emocionante! Há muitos anos eu não via a família do meu pai. Alguns moram em outras cidades e pelo fato dele não ser uma pessoa presente acho que acabamos nos afastando... enfim. Só sei que foi bom p caramba rever meus primos e meus tios e estar com minha família, parece que reencontrei uma parte de mim que estava perdida por aí, hehehhee! Agora a gente não se larga mais, rs!
Sobe o som q a semana começou com força total galeraaaaaaaaaa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu ídolooooooooooo!!! lindo q eu amo!! saudades desse blog!! estarei de volta aqui a partir de hoje!! te amooooooooooo saudadessssssss bjs Bru

Anônimo disse...

Meu ídolo lindo que eu amo!! estou de volta ao seu blog!! saudades!! bjssssssssss Bru

Unknown disse...

ALVINHO...
VC É MARA!!!!!!!!!!
bjos amigo querido,
Iza

Unknown disse...

Alvinho,vc é MARAA!!!!
BJOS AMO MT ESSE AMIGO QUERIDO