terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Melhores Momentos de Ontem... muito bom!

Alôôôôôôôôôôô seres-humanos carnavalescooooooos! Ainda tem energia aí pra o último dia? Entããããão vamo nessaaaaaaaaaaaaaaa!
Vou deixar aqui pra vocês um vídeo com algumas fotos de bônus de ontem valeu? Daqui a pouco estou indo pro trio pra descer a madeira na avenida no último dia de carnaval aqui de Campinas! Beijo pra todo mundo e sobe o soooooooooooooooooooom!

Time pronto para o jogo, hehe!

Aí foi só alegriaaaaaaa!

11 comentários:

Unknown disse...

MISTER JOÃO ARRASOU NO CARNAVAL DE CAMPINAS, PARABENS!!! ESPERO QUE ANO QUIVEN VCS VOLTEM! BJO

sandrea kirla disse...

poxa vida Alvinho nao sabe como fico feliz de ver todo esse seu sucesso! vc merece rapaz!arrazando ,eu sabia q nao deixaria a desejar ,vc é o cara! bjus continuo aq bem coladinha prestando bastante atençao na sua evoluçao ... xero!

sandrea kirla disse...

sim a proposito! Dálila esta aq em natal! rsrsrs... esperando um show da MR. joao...kkkkkkk
bjus

ઇ‍ઉ.¸¸.*Andréa Primo*.¸¸.ઇ‍ઉ disse...

Parabéns meu anjo pelo sucesso! saiba que de agora em diante tende a crescer mais e mais...
Te adoro Alvinho... Fica na paz!

Unknown disse...

Olá sou a Bruna de campinas fui em todas os dias ver você.
Você é muito lindo e canta muito bem,que pena que eu não moro na bahia para poder ver você todo dia mais eu podia ir com você néh rsrrs)brincadeira passa seu msn para gente conversar ou add meu msn bru-adri@hotmail.com
Boa noite Bjoss

Anônimo disse...

Tem q volta aqui em Campinas no proximo carnaval Oks foi muito bom ;D

Boa Sorte na sua carreira e muito sucesso

Flw

ADRIANA DE ARAÚJO FRANÇA disse...

Alvinho, vam para Maceió fazer show!!!!!!!! Estamos com muita saudade. Beijão e tudo de bom (Adriana, Teco e Marli). Te adoramos sem limite com esse seu sorriso que nos contagia.

Anônimo disse...

Olá!
Gostei de mais do trio életrico
pena que acabou néh!
Mais eu vou para Bahia só para ver vc opá vcs!
Bjos

Anônimo disse...

Campinas não pode ficar sem vc´s no carnaval !!!!
Alvinho sua energia e boa d ++++ homem rsrsrsrs bjooossss

Anônimo disse...

Nossa Carnaval com vcs foi otimo muito lindo e perfeito ) Melhor Banda muito bom mesmo adorei - Melhor 5 dias da minha vida
Jah to com saudades

kaka Silva disse...

Alvinho, meu Rei....

como vc colocou essa galera pra cima! Nossa pode ter certeza que vcs arrebentaram!!

Ja adoro vcs assim imensamente...ja esta dando saudadesssssssss

beijosss

kaká