segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cadê Dalila? Tá beijando na boca?

E aê povo de Romaaaaaa? Td beleza?
Ontem foi lindo também aqui na passarela em Campinas.
Eu estou, de verdade, impressionado com a estrutura montada aqui para o carnaval.
Eles tem apresentação de escolas de samba no início da noite, depois os trios elétricos invadem a avenida. Tem até trio de música eletrônica e a galera fervendo!
Hoje eu fiquei pensando que é muito legal a gente poder viajar e levar nossa música e nossa alegria pra outros lugares além da Bahia. A galera fica no maior astral quando a gente vai chegando com o nosso trio em frente as aqruibancadas e camarotes.
O mais legal aqui é que o povo participa dentro do trecho dos camarotes também e pode ir atrás do trio. Nesses três dias, uma multidão vai nos acompanhando desde o início até a hora que a gente toca a última música do dia... muito legal!
Bom, como ontem não levei minha câmera que tava com a memória cheia não tem vídeo.Mas agora que a memória tá zeradinha de novo, vamos fazer uns vídeozinhos bacanas pra botar no bloguinhoooo, hehehehe! Enquanto isso vou postar um vídeo de antes do carnaval no Bahia Café Aflitos em salvador. Eu tava cantando "Dalila" e Gilmelândia, linda, chegou pra cantar comigo, éééééé! Por falar nisso, qual vocês acham que vai ser a música do carnaval, hein, hein, hein????
Bom, aí em Salvador em sei que "Dalila" tá arrebentando, mas sabe o que deixa o povo enlouquecido aqui? "Beijar na Boca"! Pois é.... a música da mais nova mamãe do Brasil, ehhehe, a nossa Cláudia Leite! Assim é bom, várias músicas legais para o nosso carnavaaaaaaaaaaaal! Aliás elas duas são maravilhosas (tô falando de Claudinha e Ivete agora, rs!), cada uma com seu jeitinho, cada uma com sua beleza, seu encanto e seu talento. Duas grandes artistas de magnetismo incontestável. Aliás de grandes cantoras a Bahia tá bem servida obrigado, hehe! Estive na quinta no camarote da nossa Rainha e fiquei impressionado com a força do trabalho de Daniela Mercury. Não é a tôa que chamam alguém de Rainha. Sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar com ela!
Acho que eu poderia falar de outras cantoras maravilhosas do nosso carnaval, mas o fato é que deixar de citar Margareth Menezes aqui também seria um pecado. Maga é uma artista incrível com quem também tive orportunidade de trabalhar e aprender muito sobre a música da nossa raiz. Uma Deusa negra com uma voz de estremecer qualquer coração de pedra!
Ah, essas mulheres da minha terraaaaaa... fazem a gente suspirar o ano inteiro depois do carnaval!
Então é isso seres-humanos, mais tarde a gente se fala de novo valeu?
Beijo pra todo mundoooooo!

2 comentários:

Mari disse...

Olá.

Conhecemos o MR. João no sábado e realmente é muuuito bom, o melhor Trio Elétrico do Carnavgal de Campinas, ontem repetimos a dose e amanhã estaremos lá de novo.

Super Beijo

Mariana, Erica, Bruna e Pamela.

ALVINHO - No Mundo disse...

Valeu meninas!
Estamos esperando vocês hoje lá de novo pra fechar o carnaval com chave de ouro!
Beijo!