terça-feira, 3 de março de 2009

Mas Acaboooooou o Carnavaaaaaaaaaaal...

Olha o cartaz que a gente ganhou de duas novas fãs lá de Campinas!!! Um beijo enorme para Lenara e Karen que nos deram um monte de carinho durante o carnaval!

Então seres-humanos... como vão, td bem? Todos devidamente recuperados do carnaval chuvoso? Tem um monte de gente gripada depois dessa confusão de som, tempo e falta de hora pra tudo néééééééééé? Eu só consegui dar um descansada mesmo no domingo, porque ainda tivemos show na sexta logo após a folia e sábado inventei o MEU carnaval que eu também não sou de ferro né? Fui ver, pela primeira vez, o Sarau Du Brown. Incríveeeeeeeel! Brown é um daqueles nossos gênios contemporâneos. O Museo du Ritmo é um lugar cheio da mágica do Mestre Brown. Acho que daqui a alguns anos ele vai ser tão reverenciado quanto Gil ou Caetano. E por falar em Gil, ele tava lá no sábado e cantou com Brown. Definitivamente Seu Gilberto me deixa feliz quando canta! Eu cantei junto, tomei chuva, pulei, me emocionei e fiz juz a velha máxima de Caetano. CHUVA, SUOR E CERVEJAAAAAA, rs!
Depois fomos a um jantar muito legal na execlente companhia de amigos.
O nosso ano de fato, se inicia agora e de certa forma isso é bom! Já tivemos o "teste drive" dele. Os dois primeiros meses nos trouxeram uma sensação pré-carnavalesca e uma euforia completamente justificável pela beleza do pôr-do-sol no verão em Salvador. Roda e vira e eu falo desse tal pôr-do-sol em salvador né? Mas sabe o que é??? Acho que com palavras é meio difícil de explicar. Seu Dorival (Caymmi) bem que tentou, mas quando você vem pra a Bahia é que você entende mesmo o que ele queria dizer!
Agora é hora de planejar, mas não esquecer que o único espaço de tempo que temos para fazer as coisas mudarem é o agora né? É isso aêêêêêêêêê povo da Roma Negraaaaaaaaaaaa! Vamo trabalhar que o tempo urge e a sapucaí é grandeeeeeeeeeeee! Bjo pra todo mundo! Ahhhhhh, já ia esquecendo... Vou deixar um vídeozinho aqui pra vocês. Só faltava esse vídeo.
A nossa terça de carnaval bombooooooooooooooou também, confira aí!


11 comentários:

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

"O tempo ruge e a Sapucaí é grande": tu assistiu essa novela, que voltou a ser reprisada, hein, Alvinho?! KKKK.

Bom, passado o carnaval, agora o ano começa oficialmente. Espero que em 2010, Mr. João esteje numa das avenidas do carnaval de Salvador, e eu possa vê-los nas telas das transmissões.

Saudade de tu, rapaz. Abço.

Anônimo disse...

Oi Alvinho, puts sou aqui de CAMPINAS e to com muita saudades mesmo do Mr.João - cara vcs são muito perfeitos adorei muito mesmo a banda,vc tinha falado que sua maquina tava cheia, era de foto daqui ? c for coloca no seu orkut queri muito ver pra mata um pouco a saudades do carnaval tava bom d+. eh issu ai muito sucesso mesmo pra vcs Bjuss Taisi

Anônimo disse...

Alvinhoooo.. Isso mesmo tem que prolongar o carnaval mesmo..rsrs.. Olha só, o vídeo está lindo, realmente o carnaval de Campinas bombouuu.. Não preciso nem falar que você tem que voltar mais vezes né?! Parabéns pelo sucesso!
Fica com Deus.
beijos, Lary.

Unknown disse...

foi massa cara vcs arrebentaram,bjos esperamos um retorno tão grandiosa qto esse.

Mariana Souza disse...

Oi Alvinho...

Bom dia

Passando p/ desejar a vc um excelente final de semana!!!!
Tudo de bom!!!
Bom se possivel visite tb nosso fã blog pois atualizei ele hj!!

agradeço muitoooooo sua visita especial!!!!

beijossss

"Tá Estourado"!!!!!!!

Mariana Souza disse...

Oi ALVINHO..

Muito bom dia!!!!

meu querido agradeço do fundãooo do coração por sua visita mais que especial no nosso fã blog!!!!!
Volte sempre será bem vindo!!!
Estou a procura de novidades da nossa banda!!! pra estar sempre atualizando nosso espaço!!
estourado estou feliz com seu sucesso!!!

beijossssss
vc é 1000
Saudadessssss

Anônimo disse...

Oi Vinhoooooo...que sucesso hein?eu sempre soube que um dia vc chegaria lá...ano que vem,com fé em Deus,essa festa maravilhosa será nas ruas de Salvador..a Mr.João colocando fogo na avenida!!!e eu estarei lá para aplaudir e vibrar junto com vcs!um beijão...Te adoro demais..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Souza disse...

Oi Alvinho...

Bom dia!!!

Meu querido passando p/ te desejar nesse excelente dia especial um FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!
Parabénssssssssssssssssss pra vc!!!!
Muitaaaaaaaa paz,saúde,felicidades,sucessos,e AXÉ!!!!
Tá ESTOURADO!!!!
Tudo de maias maravilhoso em sua vida!!
Deus abençoe!!!
Beijosssssss
te adoro!!!!
Saudades!!!!!

Aninha - Fortaleza disse...

Alvinhooooooooooo..
venha fazer um show dem Fortalezaaaaa!
estams esperando vc.
beijooooo..
aninha - fortaleza

Mariana Souza disse...

Oi ALVINHO...

Boa Tarde..

Desejo a vc uma excelente semana!!
super abençoada e iluminada!!!
Tudo de Bom!
Favor se possovel faz uma visitinha ao nosso fã blog ta de cara nova!
Espero q goste!!!!

beijossss
sou 100% VC
Saudades!!!