quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

É VERÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!

E aêêêêêêêêêêêê povo de Romaaaaaaaaaaaaa!
Tudo blz com vocês?
É isso aêêê, verão em alta, Salvador tá fervendo de calor, de festa e de alegria.
Carnaval tá chegando e a euforia aumenta. Esse ano infelizmente não estaremos tocando em casa. Vamos levar o carnaval de Salvador para Campinas – SP, mas em 2010 segura a onda que agente vai fazer a poeira subir aqui na terrinha!
Bom, como todo mundo já sabe, estávamos fazendo nosso som toda quarta de janeiro no Bahia Café – Largo dos Aflitos aqui em Salvador.
Foi Jóia! Muita gente bonita e muita alegria. Eu fiquei muito feliz porque a galera curtiu e porque recebemos a visita de vários amigos na platéia e no palco. Meu brother Kiko Sally e os amigos sertanejos, Dyggo do Olodum, Gil Alves (Jammil / Daniela Mercury) e muitos outros. Carla Cristina e Gilmelândia chegaram espalhando charme e alegria além de deixarem o povo besta com suas vozes lindas.
Depois vou postar um videozinho delas valeu?
Bom, na verdade estou aqui também pra convidar vocês para a segunda edição da FEIJOADA DO ARMAZÉM lá em Villas do Atlântico. O bicho vai pegar!
O Evento começa as 13:00 do próximo domingão, dia 08 de fevereiro. Quem abre a festa é o SEU MAXIXE, a banda do meu amigo Berguinho, musica sertaneja da melhor qualidade! Logo em seguida NETINHO chega pra fazer a festa ferver com aquele astral e energia que só ele tem. E pra fechar com chave de ouro a MR. JOÃO vai botar a galera pra se acabar e se preparar pro carnaval de Salvador hein?
Nos intervalos de cada show teremos o prazer de curtir o SAMBA DIBANDA da cantora e gata Illy Gouveia e do meu amigo Ricardo.
Resumindo... se você quer começar a aquecer as turbinas para o carnaval de Salvador, não pode perder essa balada que vai ser SHOOOOOOOOW!
Ah, não podemos esquecer que o negócio e chique viu? ALL INCLUSIVE, hehe! VAMO TOMAR MAIS UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Quero aproveitar pra mandar um grande abraço para os amigos TUFFI e MÁRCIA do Armazém, que são os responsáveis por esse grande evento. Vocês são grandes parceiros e amigos, muito obrigado por tudo! Tenho certeza que a festa vai ser um dos maiores eventos do verão de Salvador e que teremos o prazer de muita outras edições a cada ano!
Tô na maior pilha porque minha cidade fica mais bonita, mais iluminada e cheia de gente do mundo inteiro nessa época! O pôr-do-sol em Salvador, no verão, é algo incomparável galera!
Então é isso seres-humanos! Muita paz, muito calor, praia, música e alegria pra todos nós.
Beijo pra todo mundo e até domingo na FEIJOADA DO ARMAZÉM!
SOBE O SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

4 comentários:

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

Alvinho, ouvi sua entrevista na Nova Salvador FM - 04 de fevereiro - via internet.

Fui pra ouvir Netinho, e fiquei surpreso que você também estava por lá. Acabei no lucro. Fui pra ouvir um, acabei ouvindo vocês dois, e me lembrando daqueles shows em que estivemos juntos.

Este do dia 08/02, tava ideal para relembrarmos tudo, mas vai ficar para uma oportunidade onde vocês possam se encontrar num mesmo evento que eu possa comparecer.

Grande abraço, Alvinho e arrebente lá em Campinas/SP.

TUFI disse...

Alvinho,
Agente é que agradece por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como vc e Sofia e poder fazer esta parceria que só está começando.
Vamos Bombar Domingo.
Abraços,
Tufi e Marcia.

Tavynha disse...

Menino lindoooooooooooooo, estou chegando, colada dia 08...Dessa vez não perco por NADAAAAAAA...
Sucesso sempre!!!
Bjãoooooooo

Anônimo disse...

Alvinho,
Que bom saber que você e a banda Mr. João, estarão por aqui em Campinas-SP, neste carnaval. Com certeza vai ser maravilhoso e vcs irão esquentar esta terrinha, que para ser um paraíso, so faltava uma praia. Eu e seu fã club te esperaremos por aqui. Bjao. Rosane
Campinas-SP