sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pré-Carnaval

E aí povo carnavalesco? Td bem? Estamos naquele turbilhão chamado verão da Bahia que começa com festa e termina com mais festa, hehehe! Graças a Deus estamos trabalhando bastante e é por isso que estou meio sumido daqui. Quero postar algumas fotos da semana passada e agradecer a nossa equipe pelo empenho e pelo trabalho. Estamos trilhando o nosso caminho e acredito que no futuro olharemos para o passado e nos orgulharemos muito dele. Estamos jogando limpo, sem pretensão de pisar em ninguém pra subir mais um degrau. Me orgulho muito da honestidade e da integridade dos que trabalham ao meu lado. Quero mandar um grande abraço a Tatau que foi, como sempre, um excelente anfitrião e me deixou muito a vontade no seu palco na semana passada. Quando crescer quero ser igual a ele, hehehe! Um beijo do tamanho do mundo pra Amandinha Santiago que me deixou emocionado com as coisas que disse ao seu público sobre mim no seu show, quando cantei com ela, também na sexta passada.
Um abraço carinhoso ao meu irmão Netinho e toda a sua equipe pela força, pelo carinho e pelo profissionalismo no show da Feijoada do Armazém no domingo passado. Sinto muitas saudades dos meus amigos da equipe de Netinho e fiquei feliz por reencontrá-los no domingo passado.Obrigado também aos fãs de Netinho que me cercaram de carinho durante o nosso show! Tuffi e Márcia do Armazém, mais uma vez o meu muito obrigado e no ano que vem estaremos juntos mais uma vez! Amanhã estaremos fazendo o pré-carnaval do Armazém. Todo mundo convidado!
Um abraço para Alex Dantas, o fotógrafo pintor, autor dessas fotos!
Ontem fizemos um show no Wet'n Wild numa formatura aqui em Salvador, fiquei muito feliz com a recepção calorosa do público. A gente espancoooooou como diz Miltinho, baixista da Mr. João. Um abraço a toda a galera da 3• Grau Formaturas e pra a galera da Via Circular, do meu amigo Levi Lima que tocou antes de nós. É isso aí seres-humanos... o carnaval tá na porta e o coração batendo forte. Na quinta estarei aqui e vou dar um giro pra levar essa energia de Salvador pra Campinas-SP, uhúúúúúúúúúúúúú! Beijo pra todo mundo e aumenta o sooooooooom!

2 comentários:

Tavynha disse...

Menino Lindo!!!!
Ótimo carnaval para ti, Sofia e a Banda...
Sucesso sempre!!!
Bjãooooo

Viajar é preciso! disse...

Os fãs de Netinho, tbm são seus! Sabes que temos um carinho enorme por ti e estamos sempre na tua torçidaaa! Um beijoo e saudadeee!