domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval em Campinas 1

Fala povo de Romaaaaaaaaaaaa!
Galera, vcs não sabem como eu tô feliz. O carnaval aqui em Campinas tá show de bola. Quero agradecer a Prefeitura e toda a organização do evento pelo convite, profissionalismo e cuidado que estão tendo conosco. A Avenida tá linda, bem organizada, iluminda e tem até um telão de Leds gigante, suspenso por um guindaste onde a gente vê todo o movimento da festa. A imprensa de Campinas presente e no maior astral. Os camarotes e arquibancadas cheios de gente bonita e animada, coisa linda de Deus, hehehe! Estamos hospedados num hotel maravilhoso, num bairro super-bacana e o povo daqui recebeu a gente com tanto carinho que não dá nem vontade de parar de tocar no trio.
Eu disse que nós íamos trazer a alegria do Carnaval de Salvador pra cá e fiquei muito surpreso porquê o povo de Campinas já é muito alegre, gosta de festa e recebe todos os artistas com muito carinho e entusiasmo. Eitaaaaaaaaaa carnaval bom! Ano que vem espero que a gente volte pelo menos um ou dois dias!
Bom galera, vou deixar vocês com um vídeo que Sofia fez no celular dela só pra vcs sentirem como tá sendo o astral desse nosso carnaval aqui. Esse vídeo é de sexta-feira, o primeiro dia. Tenho mais uns vídeos da noite de sábado mas vou ter que me virar pra passar pro computador porque esqueci o cabo da minha câmera, hehehe!
É isso aí seres-humanos... agora que o sangue já esfriou eu vou dar aquela dormida e mais tarde a gente vai descer quebrando tudo na avenida de novo!
Beijo pra todo mundo e sobe o soooooooooom pra a Mr. Joãããããããããããããooooo diretamente de Campinas!

6 comentários:

kaka Silva disse...

O meu Rei...
O trio é maça, tive a oportunidade de tirar foto com vc e seu baixista, cara o carnaval de campinas esta sendo mara.... vcs sao show de bola, lindos, e esperamos que vcs voltem realmente.. pq atras do trio de vcs estarei eu com toda a energia possivel...

Espero o cd de vcs como vc tinha comentado comigo, espero anciosa pq tbm deve estar mara... so preciso saber como entrar em contado com vcs... se for possivel..Carnaval de campinas esta bombando com a presença de vcs...
Já amo vcs mesmo de coração!!! Lindosssss

beijosss
Carina

ALVINHO - No Mundo disse...

Kaka, manda seu endereço pra blog@mrjoao.com.br que a gente te manda um cd de divulgação tá bom?
Grande beijo e obrigado pelo carinho aqui em Campinas!

sandro lópez (produtor) disse...

Ohhh Chefolandiooooo...
Muito bom ver vc na avenida!!!!
Ta vendo vc? Avenida eh avenida em qualquer lugar do mundo!!! mas avenida com a mr joao... se transforma em avenida 7!!!
Parabéns! Levar a avenida de Salvador pra Campinas Sp, nao eh pra qualquer um. VC ARRASOU DE +!!! AQUI OU EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO,SEU CANTO EH O CARNAVAL DA BAHIA... PARABÉNS ! CARNAVAL DELIVERI DA BAHIA COM MR JOAO LIGUE 71 9164 9899 LEVE O MELHOR DO CARNAVAL DA BAHIA E GANHE UM LITRO DO REFRI ALEGRIAAAAAA!
AMO SUNCÊSS

ALVINHO - No Mundo disse...

Valeu Sandroooo, muito obrigado pelo seu profissionalismo e pelo carinho com o nosso trabalho!
Tamo juntoooo!
Grande abraço!

Anônimo disse...

Show de bola,o carnaval de Campinas,vcs são d+++++++!!

Sucesso,ja tem + uma fã...

Unknown disse...

ele e de mais ti amo