quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CANJA COM TATAU

E aê povo de Roma? Td certo?
Felicidade a mil por hora, é assim que eu gosto, hehe!
Hoje eu vou cantar com Tatau no ensaio dele lá na praça da Cruz Caída, centro histórico de Salvador. Grande oportunidade pra mim e pra a Mr. João.
Eu tava trabalhando aqui e pensando na importância em nós admirarmos as pessoas.
Desde que comecei a cantar tenho uma grande admiração pelo Artista Tatau. Hoje eu admiro muito a pessoa e espero que ele tenha cada vez mais sucesso nessa nova caminhada.
Então tá todo mundo convidado pra o Ensaio de Tatau, hoje as 21:oo h. na Cruz Caída valeu?
É isso aí seres-humanos! Beijo pra todo mundo e aumenta o som que Tatau é massaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

"Mãe mandou ver
Mãe mandou, mandou oyá
Mãe mandou, mandou benzer
Mãe mandou, mandou cuidar..."

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Alvinho, vc realmente é sucesso! Sempre escuto falar da sua carreira em ascenção, mas tive a oportunidade de constatar seu talento no ensaio de Tatau. Abraços, Flaviana
PS: Vc está muito diferente das minhas lembranças infantis, mas seu nome e o site da sua banda, ajudaram no reconhecimento. Dê lembranças minhas para Marcelo e Leonardo.

Sra Ivana disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Alvinho,
Puxa vida, esse blog tá lindo e cheio das novidades.Você faça muito sucesso aí, eu quero é ver depois vc com seu trio!:-)
Desde já eu te desejo um carnaval (que não vai ser na terrinha, não é mesmo?)muito bom!Nada como o tempo, que dá à todos as bondades que vem lá de cima de maneira justa!:-)

Oiaaaa eu sou besta, adoreeeei a respostazinha que vc deu pro meu comentário num post lá atrás. Agora sim eu sou chique kkkkkkkkk
Cantor, muito sucesso e luz pra vc, pra Mr. João e para a sua família, viu!
Abraço carinhoso:-)