sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

QUARTAS DE JANEIRO

E aêêêêêêêêêêê seres-humanos da babilônia? Td belezinha?
Saudades de vocês!
Queria dizer que todas as quartas de janeiro estaremos fazendo nosso som lá no Bahia Café Aflitos, no centro da cidade e aproveitar pra convidar tdo mundo valeu?
Na quarta passada estive no programa Festa e Folia Mix, dos amigos Jefrey Athaíde e Pio Medrado. Foi legal que só, hehe! Ainda tive a companhia dos amigos de Brasília que estavam passeando por aqui. Um abraço pra meu brother Renair, sua mãe e sua irmã que passaram o dia comigo!
Vou postar uma foto de Roberta que é uma pessoa super carinhosa e está sempre presente onde a Mr. João está tocando. Beta, um beijo do tamanho do mundo pra você meu amor!
Aumenta o som pra ouvir Ô Jah, do meu amigo Gigi, numa versão especial para o Festa e Folia Mix.
Beijo, povo de Romaaaaaaaa!

3 comentários:

♪♫LILIAN♪♫ "Eis a fórmula da felicidade: Um Sim, Um Não, Uma Linha Reta, Uma Meta..." (Nietzsche) disse...

Alvinhoooo!!! :D
Vim dar uma espiada no teu blog e quanta coisa boa eu encontrei por aqui hein? Parabéns querido, por vc está fazendo o que gosta e o que sabe fazer da melhor qualidade que é cantar por esse mundo a fora!!!
O meu irmão pegou o meu cd que vc mandou pra mim e não quer mais devolver, vê se pode! ele elogiou bastante o trabalho de vcs e sempre coloca pra tocar na farmácia onde ele trabalha, pois ele faz locução para atrair a os clientes ehehehe
Mas ele que trate de devolver o meu cd logo! grrr
Sucesso e mais sucesso, vc merece!!!
Graaaaande Beijo!
E aumenta o som aêêêê :DDD

Viajar é preciso! disse...

Saudadeeee, domingo vou te ver! Bjoooooo

ALVINHO - No Mundo disse...

Meninas lindaaaaaaaaaaaas, que saudade de vocês! Bjããããããão!