sábado, 4 de outubro de 2008

Sabadão

Fala Povo de Romaaaaaa!
Sabadão em Salvador é raro e tenho que aproveitar, hehehheh!
O show no Armazém ontem foi coisa de loucooooo meu! Huahauha!
Mais tarde eu vou colocar as fotos pra vcs. Quem aparecu lá pra dar uma canja foi Duller, um grande compositor baiano, autor de sucessos como Berimbau Metalizado gravada pela Srta. Sangalo. Depois eu conto tudo, heheheh!
Mais tarde vou assistir um espetáculo chamado "Hermanoteu na Terra de Godah" da Companhia de teatro "Os Melhores do Mundo". Assisti algumas cenas no Youtube e pirei na onda deles, hehe.... tô ansioso pra ver!
Bom, vou dar esse corridão na orla e mais tarde a gente se fala valeu?
Fiquem com uma cena da peça que me fez rir muito. Espero que vocês gostem!
Beijo pra todo mundo e sobe o som que os caras são bons!

2 comentários:

Jana...simplesmente!!!! disse...

Já tive oportunidade de assistí-los algumas vezes...eles são aqui da minha terrinha!!!
Não vai se arrepender! Eu garanto!

beijos, beijinhos e beijocas.

ALVINHO - No Mundo disse...

Adorei Jana, eles são bons de verdade mesmo!