domingo, 12 de outubro de 2008

ALEGRIA DA CIDADE 2

Olha aí a nossa versão de Alegria da Cidade...
O show no armazém na sexta foi só alegria! Cantei com minha amiga Tathi, uma grande cantora e instrumentista que faz um som pop-rock muito legal antes da gente no Armazém. Fiquei feliz pra C... porque o público dela sempre me recebe bem e tem o maior carinho por mim, assim como eu por eles e por ela. Mais tarde eu coloco as fotos para todos os seres-humanos, hehehe!
Hoje eu cantei numa festa na beira da praia, a Marujada da banda Capitão Gancho. Marinhho e seus marujos lançaram o barco ao mar, hehehe, foi bom demais... energia boa! Parabéns a Marinhho e todos da equipe pela iniciativa e pela festa bonitonaaaaa! Encontrei uma galera legal lá. Quero mandar um grande abraço pra Alan, cantor da banda "Bué da Fixe", uma gíria que no português de além-mar significa "Muito Legal". Uma hora dessas eu vou contar das expressões que já ouvi lá em Portugal, hehehehe! Depois eu coloco o vídeo da canja com a Capitão Gancho pra vcs aqui valeu?
Bom, Vou dormir porque, como sempre eu já passei da hora, hehehe!
Sobe o som pra a Mr. João e pra a canção de Jorge Portugal e Lazzo, essa letra é F.....
Bejo pra todo mundoooooo!

Um comentário:

sandro lópez (produtor) disse...

EH ISSO CHEFEE! MOSTRA PRO POVO Q NAO PRECISA SER IGUAL A NINGUEM...
MELHOR Q VC PODE TER MUITOS... PIOR Q VC PODE TER POUCOS, IGUAL A VOCE... NAO EXISTEEEEEEE. E PRA MIM VC EH O MELHOR!
TENHO CERTEZA DE SEU SUCESSO!!!!!!
ABRAÇÃO