sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fala Povo de Romaaaaaaaaaaaa!
Como eu sou atrasadinho da Silva nas minhas postagens, vocês já sabem né?
Olha que legal foi o nosso show no Maikai em Maceió no dia 30 de agosto!
Tive o prazer de cantar com meu amigo Thiaguinho da banda A Farra de lá de Maceió e gostaria, do fundo do meu coração, de agradecer aos meus amigos Alagoanos que fizeram o maior esforço pra que nós pudéssemos mostrar o nosso som pela primeira vez nessa cidade linda que é Maceió!
Obrigado Alzely, Augusto Barros, João Oscar Dumaia, Mônica, Paulinha e a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram e continuam ajudando nessa caminhada!
Quero agradecer também a todos os fãs que hoje me acompanham desde que eu fazia backing na banda de Netinho. Seu Teco e toda a família, Tavynha e sua mãezona linda, Martinha, Bruno Ravhani e a todos que estavam lá.
Um beijo e um grande abraço a todos vocês que amo muito!
Sobe o som e se liga nas fotoooooooooooossss!

6 comentários:

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

ÊEEEE... quero outro show desse o mais breve possível. Alvinho, forte abraço.

Marthinha disse...

Estamos juntos meu amigo querido! Já tô com saudades! Volte logooooooo!! bjs pra Vc e pra Sofia.

Marthinha.

VANESSA ARACAJU disse...

Aí que saudade de vc!
Quando vem aqui em aju?
bjs..
Sucesso para vc lindo!

Tavynha disse...

Protestooooooooooooo, tá faltando foto minha e de mainha com vc no show, assim n vale...
Mainha tá mandando um beijão pra vc, agradece pelas palavras.
Aguardo vc e Sofis aqui em Aju ou em Maceió...
Te Adoro!!!
Bjãooooooooooooo

ALVINHO - No Mundo disse...

Huahuahhauh!
Ô Tavynha me desculpe, vou resolver isso Urgente, rs!
Bju!

Tavynha disse...

Estou aguardando...kkk
Bjão menino lindo.