segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Fala Povo de Romaaaaaaa!
Olha eu aí de novo, hehe!
Galera, sexta-feira no Armazém foi irada. O show foi super alto-astral e a vibe, como sempre, a melhor possível!
Fiquei muito feliz e surpreso, com um camarada chamado Duller que apareceu lá. Pra quem não conhece o Duller é um dos grandes compositores que a Bahia tem. Autor de sucessos como Berimbau Metalizado gravado pela Srta. Ivete Sangalo. Claro que eu não perdi a oportunidade dessa canja né?
Duller é uma figura carismática e um cara super do bem. Falou que tem o CD da banda e que, não opinião dele eu sou uma das vozes mais belas da minha geração na música baiana.
Aí vocês já sabem né? Eu fiquei emocionado como bom chorão que sou, hehehe! Como se não bastasse ainda nos deu uma música show de bola de presente.
No mais foi tudo muito divertido. Nossa banda cada vez melhor!!!
Quero aproveitar esse post e repetir as minhas palavras no palco. Os músicos da banda são a grande mágica da história, são minha mágica. Sem eles eu não sou nada!
Quero dedicar o show da sexta passada e esse post a minha equipe que eu amo muito e que está sempre emanando energia positiva onde quer que a gente esteja!
Quero mandar um beijo grande pra minha prima Bárbara que esteve lá curtindo o nosso som e pra minha mãezinha linda que também apareceu pra deixar a gente mais feliz ainda! Te amo mainha gostosaaaaa!
Bju pra todo mundo e sobe o som por que sem música o mundo não gira meu povooooooo!


4 comentários:

MARCELLE LOIRÃO disse...

SAÚDE, SUCESSO E MUITA LUZ NO SEU CAMINHO. A CERTEZA DA SAUDADE NA BANDA DE NETINHO E A CERTEZA DA VITÓRIA EM SUA NOVA CAMINHADA.
BJS NO SEU CORAÇÃO

Chris Martins disse...

Duller tem razão qdo fala da sua voz. A gente que te conhece ha mais tempo percebe o qto vc só melhorou vocalmente, e ta cantando realmente mtoooo!!!
Espero que venham ao nosso Ceará qquer dia desses.
Beijao

ALVINHO - No Mundo disse...

Ma, eu também sinto muito a falta de estar com vocês mais frequentemente, mas tenho certeza que em breve nos econtraremos mais pois a Mr. João vai estar fazendo mais e mais shows por todas as partes do Brasil em breve.
Bju e muito obrigado pelo carinho!

ALVINHO - No Mundo disse...

Valeu Chris, saudades de vocês viu?
Grande beijo!