terça-feira, 23 de setembro de 2008

BOM DIA COMUNIDADEEEEEEEE!


Rapaz tá uma loucura esse meu sono. Meu relógio biológico está totalmente sem acerto pra dormir, mas eu acho que hoje foi o melhor dia, pq depois do virote de domingo pra segunda, consegui dormir em paz de ontem pra hoje. PALMAS PARA O ALVINHO MEU POVOOOOOOOOOOOOOO! Aêêêêêêêêêêêêêêêêê! KKKKKKKKKKKKKK!

Galera, vou sair que eu tenho um moooooonte de coisa pra fazer valeu? Desculpem esse blog desatualizado, mas eu tô aqui, não sumi não!
Depois eu vou postar as fotos dos shows passados e outras cositas más, hehehe!
Assisti "Ensaio sobre a cegueira" que em inglês chama-se "Blindness". Que louco esse lance de nomes de filme em português né? Mas acho que o nome do livro do Saramago é esse. Deve ter sido por isso então.... êêêêêta, tenho que ir!
Bjão pra todo mundo! Fuuuuuuuuuuuuuui!

2 comentários:

Sra Ivana disse...

O livro do Saramago é esse mesmo! "Ensaio sobre a cegueira".
Estou devendo a leitura, e o filme também: uma amiga minha também disse que o livro é óootimo.
Alvinho, muito sucesso pra vc e a Mr. João!;-)
É questão de tempo pra vocês estarem totalmente estouraaados!;-)
Beijos;-)

Jana...simplesmente!!!! disse...

Passando para deixar uma beijoca bem gostosa e desejar um excelente final de semana, menino da voz lindaaa!!!
Muita energia positiva para a família Mr.João!
Saudades de ouvir a sua voz, de pertinho!
Chêro...