segunda-feira, 30 de junho de 2008

FINALIZANDO UM CICLO


Fala povo de Romaaaaaa!
Essa viagem foi, de certeza, muito emocionante, por dois motivos. Comecei a fazer divulgação da minha banda (fiquei três dias na cidade de Maceió) e esta é a minha última etapa na banda do meu amigo Netinho. Já estou fora de casa a 13 dias!
Hoje faço meu último show nesta equipe e no momento dois sentimentos diferentes fazem parte do meu dia. Um deles é a saudade que já estou sentindo do grupo, fiz grandes amigos aqui ao longo desses anos. E o outro é a alegria de poder partir para uma nova etapa, uma nova caminhada... o meu trabalho!
Muita coisa do que aprendi como artista foi com Netinho, por isso quero dizer que sou muito agradecido a ele por tudo que me ensinou e pela força que me deu durante esse tempo.
Acredito que há coisas nessa vida que dinheiro nenhum no mundo paga! Hoje eu tenho o respeito e admiração dos meus colegas, que aliás é mútuo. Hoje tenho uma bagagem como artista que escola nehuma no mundo poderia me ensinar. Hoje sou feliz porque tenho amigos de verdade, porque com eles posso ser eu mesmo e é com eles e por eles que me considero muito feliz!
Quero agradecer do fundo do meu coração a todos da equipe de Netinho por fazerem de mim um membro da família e em especial aos que me deram a mão nas horas difíceis e riram comigo também nas horas de alegria. Dedéu, Ricardo, Flávio, Aldinho, Juciara, Victor, Ney, Leti, Dôra, Zé Lima, Beto, B2, Guga, Passinho, Café, Segundinho, Citnes, Zezinho, Júlio César, Márcio Mota e Gegê... Desejo que todo o bem que vocês me desejam, alcance vocês também. Netinho, meu irmão! Que Deus ilumine seus passos, lhe traga vitórias em todos os seus projetos e lhe faça muito, mas muito feliz do jeito que você quiser e onde você estiver! Estarei sempre ao alcance do seu celular irmão... te amo muito!
Quero deixar aqui a minha homenagem especial a equipe técnica de Netinho (Nossos guerreiros) que não deixam a peteca cair nunca! Estão sempre de bom-humor e além de tudo acabam sendo nossos conselheiros quando a gente precisa. O nome da equipe é SOLUÇÃO!
Zezinho, Beto, Zé Lima, Guga, B2 e Dedéu parabéns pelo profissionalismo de vocês! Esses dois últimos orêias aí eu amo demais!
Ricardo e Flávio, obrigado por fazerem de mim mais um irmão de vocês!
Jú, tô torcendo muito por você e pela Flor do Cangaço, não vou deixar nunca de ser seu parceirinho viu? Te amoooooooooo!
Amanhã tô chegando em Salvador e vou postar as fotos e contar as novidades da minha viagem pra Maceió divulgando a Mr. João.
Sobe o som pra a Flor do Cangaçooooooo e viva a quem trabalha porque Deus ajuda mesmoooooo!
Beijo pra todo mundo!


25 comentários:

Unknown disse...

Oi Alvinho. Linda esse homenagem a todos aqueles que caminharam com vc até agora e que juntos com vc foram crescendo a cada dia! Uma atitude assim só podia vir de alguém que tem um coração generoso e grandioso como o seu, parabéns! Desejo a vc nesta nova estapa da sua vida e da sua carreira musical, muitas realizações e muito sucesso em tudo que fizer!!!! Que Deus te abençoe! Beijossss!!

Allécia Cristina - João Pessoa/PB.

Anônimo disse...

Alvinho,
Desejo a vc sucesso e muitas realizações nesta nova etapa da sua vida, que com certeza será de muitas alegrias. Vc é um profissional brilhante, q qdo cantava com Netinho levava somente alegria aos nossos corações. Tenho certeza q eles tbm sentirão a sua falta, pois vc sempre foi muito humano e seu lado humilde sempre cativou a todos.
Agora é uma nova etapa, um novo caminho a ser percorrido, e sei q será de muita luzes e bençãos. Que nosso Pai Celestial te proteja sempre e que seus objetivos sejam totalmente alcançados.Estamos distantes, mas sempre ligados pelo laço do amor, pelo encontro de nossas famílias, em pólos tao distantes, há mais de quarenta anos atrás. Te amo meu primo. Bjs. Rosane

Pauline Roberta disse...

Parabéeeeeens , mtu sucesso ...
vai fazer mta falta , mas agora tenho mas uma banda de SUCESSO e que num tenho duvida que sou fã ...
bjinhuuus
tudo de melhooooooor
=D mta paz , sucesso ...

Anônimo disse...

Olá!!!
Passando para desejar-lhe muito sucesso nessa nova caminhada...Você,além do talento,tem uma simpatia que chega a dar banho em muitos artistas.Continue assim e com o mais importante,a HUMILDADE.Estou torcendo por vc!
Sucesso e boa sorte!
Bjos

Viajar é preciso! disse...

Vai deixarrr mtas saudadeeessssss!!!

ALVINHO - No Mundo disse...

Obrigado Allécia! Bju meu amor!

ALVINHO - No Mundo disse...

Tb vou sentir muitas saudades Eliane, bjus!

ALVINHO - No Mundo disse...

Valeu Ione, muito obrigado pelo carinho!
Grande beijo!

ALVINHO - No Mundo disse...

Ró, minha prima linda!
Te amo muito também e sei que você está sempre comigo... aqui do lado de dentro... no meu coração, pra sempre!
Um beijo em todos vocês da minha família capixaba que eu amo tanto!

ALVINHO - No Mundo disse...

Pauline meu amor, obrigado pelo carinho de sempre!
Um beijo e muita paz!

Viajar é preciso! disse...

Nem pense q vamos te abandonar, hahahahahahaha Mr Joãoooo va estourar e nós sempre a te prestigiar!!! Mtooo sucessooooooo! Um beijooooooo!!!

ALVINHO - No Mundo disse...

Clarooooo que eu sei que vocês não vão me abandonar Eliane e sabe porquê? A gente se ama muitoooo!
Obrigado pelo carinho de sempre e que Deus ilumine a todos nós! Grande beijo!

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

Eita que é chegada a hora. Deve ter sido difícil ter que deixar uma "famíla" para seguir com outra. Poxa Alvinho, nos 13 shows que fui de Netinho (desde o dia 9 de setembro de 2006 à 21 de julho de 2008), nesses 13 shows você esteve presente. Como na época da saída do Adail, a gente ficou um pouco assim, não querendo acreditar, mas a vida sempre tem que tomar novos rumos, a gente vai se adaptando.

Quando estiver agora nos shows de Netinho, toda vez que olhar para o palco, naquela posição, vou lembrar de você alí. Agora só tem uma coisa: como iremos fazer quando Netinho e Mr. João se apresentarem na mesma cidade, no mesmo horário, em lugares diferentes?

Agora chegou a sua vez. Quero ver o Mr. João recebendo muitos disco de ouro, mas o sucesso em sí, não está somente em grandes quantidades de discos vendidos e sim nos grandes momentos inesquecíveis que o artista marca na história das nossas vidas.

E que o Mr. João se torne uma banda no mesmo nível de Chiclete com Banana, Asa de Águia, Banda Eva, Netinho, entre outros.

Vamos simbora que agora o couro vai comer.

Unknown disse...

Meu carinho vc vai ter sempre ...
por ser essa pessoa super do bem e carismatica =D ...
mas me conta uma coisinha ... que irmão é esse que nem eu sabia que tinha ?
rsrsrsrsrsrs
e vamos marca uma quarta dessas pra ouvir vc cantandoo ai em Salvadooor ... bjinhuuus pessoa linda =D

Jana...simplesmente!!!! disse...

Alvinho,
Sucesso nessa nova fase da sua vida, menino da voz linda!
Mesmo distante, torço por você! Mr.João vai longeeee e eu quero "é curtir" !! Coladíssima, sempre!!!
Pode ter certeza disso, viu!
Tens um lugar todo especial no meu coração!
Beijos, beijinhos e bijocas e um abraço bem apertado...

PS: dá um orgulho "da porra" assistir 'de camarote' esse teu sucesso...ahhh se dá!!

Marthinha disse...

Amigo vc estava aqui em Maceió e nem me ligou?! Arrasada! Olhe te desejo toda felicidade desse mundo e saiba que estaremos sempre juntos! Te amo! bjs.

Paulo Batera disse...

Alô ALvinho! Sei como é dificil a partida... o deixar pessoas queridas... afinal passei por esta experiencia há poucos com minha saída do Psirico e minha entrada em Tomate. Mas negão! Todos que te gostam de verdade e sabem da sua luta, sabem do que você deseja e irá conseguir te entenderão! E farão sempre parte do sonho que já esta se tornando realidade! Sorte luz e fé pra você! Um abração!

PAULO BATERA

Sra Ivana disse...

Oooopa que post mais lindo!
Alvinho, eu quero é que você brilhe nos palcos desse Brasil:-)
Você é daquelas pessoas que irradiam uma energia muito boa seja onde for.
Por isso, mesmo de "longe",eu desejo todo o sucesso do mundo pra você.
Obrigada por cada palavrinha, cada abraço, cada música!;-)
Lindo o seu post e o seu agradecimento!
Saudade e saudade...
Trata de ser muuuito feliz!;-)

Giselle disse...

Sabe uma lembrança que tenho de ti? De quando a Mariana Macedo me acolheu pq eu tava pulando carnaval sozinha e me apresentou pra você. Pouco tempo depois a gente estava aqui em Brasília e me lembro perfeitamente de vcs dois passando o som no ônibus, do CD terra carnavalis.

Queria muito voltar a falar com a mari, mas são tantos anos longe que já não tenho mais msn, nem e-mail, nem telefone, nem nadinha! Ela ao menos tem orkut?

Vem logo pra cá com a MR. João e se possível, mande uns CD's pra eu divulgar pq o que a Jana me deu eu acabei deixando na festa junina que fui ontem e DUVIDO que me devolvam!!! E eu quero é que gostem, que escutem no volume máximo e divulguem!!! (rs)
Hehehehe
Beijinhos e muito sucesso nessa sua nova jornada.

ALVINHO - No Mundo disse...

Gi, muito obrigado pelo carinho! Fiquei emocionado de lembrar aquele tempo quando comecei na banda de Netinho e fico muito feliz porquê, vocês estão acompanhando todas as fases de minha carreira. Um grande beijo e que Deus te ilumine!

Giselle disse...

Coisa fofa!
Sucesso sempre!

Emília Dykeman (Salvador-Ba) disse...

Muito lindo e emocionante as suas palavras, sou uma besta, fico aq em lágrimas....rs, vai rir de mim não, viu?! rs rs rs Meu amigo, quero meu carro com a mala cheia de cxs, to ficando azuretada de tanta gente me levando seus cds, tinha um no carro, n existe mais, outro aq no micro, quem sabe onde foi parar??? E q mãos??? rs rs rs Além de ser a menina Netinho, agora sou a Mr João ambulante....!)
Adoro demais vcs!)
bjusss

ALVINHO - No Mundo disse...

Mais a partir do momento que aprendeu a andar, Emília tomou uma pílula e tagarelou, tagarelou a falar... Emília, Emília, Emília, hauhauhahuhahhahauh!
Bjus!

Anônimo disse...

Alvinho desejamos toda fecicidade do mundo e sucesso nesta sua nova trajetória que com certeza será de mais sucesso do que já é!!!!
Tenho o maior respeito e apreço por ti, pois você sempre será o meu parceirinho!!!
TE AMAMOS MUITO ! SUCESSO BEIJOS!!
Juciara e Benone

Emília Dykeman (Salvador-Ba) disse...

êta bom humor q n existe iguallll!
amu amu amu ESSA COISA!!!!!!RS RS