quinta-feira, 19 de junho de 2008

FOTO


Alô povo da Roma Negra!

Daqui a pouco estou indo pro Pelourinho prestigiar o show de minha querida amiga JUCIARA CARVALHO que tem uma banda de forró chamada FLOR DO CANGAÇO. Jú é minha companheira de trabalho em gravações de muito anos e fazemos vocal na banda de Netinho (de onde estou me desligando esse mês pra cuidar do meu trabalho com a Mr. João) e me convidou pra dar uma canja com ela. Pra mim vai ser uma honra! Depois eu coloco as fotos e os vídeos aqui pra vocês conferirem tudo direitinho valeu?
Quero aproveitar pra postar uma foto shoooooooow de bola que Pauline de Aracajú irmã de Severino de Aracajú (hauhauhauahha!) me enviou e dizer a vocês que quando quiserem me enviar fotos pra eu postar aqui no "bloguius" (hehehe!!) o endereço é o blog@mrjoao.com.br ok?
Sobe o soooooom do forró e Viva a São João meu povoooooooo!!
Beijo Paulineeeeeeee!
Bju pra todo mundooooooooo!


7 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa horrivel!! eu a presidente INTERnacional não tenho foto com vc no seu blog!! estou aos prantos já sabia?!

ALVINHO - No Mundo disse...

Huahuahua!
Manda a Foto pra mim que eu boto aqui no blog: blog@mrjoao.com.br
E não esquece de assinar o comentário né? Hauhhauhuha!

Anônimo disse...

IRMAO;
GOSTEI MUITO DO SITE,BLOG...FICO FELIZ POR VC,E SAIBA QUE ESTOU AQUI PRA CONTRIBUIR NO QUE FOR PRECISO,POIS,SEI DA SUA LUTA,E SEI ONDE VC QUER CHEGAR.UM ABRACO DO AMIGO DE HOJE E DE SEMPRE

DIEGO FREITAS

Emília Dykeman (Salvador-Ba) disse...

Até eu tb to de fora, a divulgadora oficial ;( snif snif Vou te mandar a ft do bj no pescoço kkkk URGENTE!)
BJUSSSSSSSSSSSSS
EMÍLIA

ALVINHO - No Mundo disse...

Vc sabe que vc faz parte da Mr. João meu irmão! Todas as nossas vitórias são suas tb e seu lugar aqui ninguém tira. Volte quando quiser, te amo!

ALVINHO - No Mundo disse...

Manda, manda manda Emilinha!
Bjus!

Pauline Roberta disse...

Oooooooooia ... eu to aqui ...
tenho um irmão e nem sabia
rsrsrsrsrsrsrs
que irmão é esse? rsrsrsrs
bjinhuuus
saudadee
mtu sucesso pra vc
e num to saindo da cama sem ouvir vc viu? rsrsrsrsr é lei aqui =p