sábado, 14 de junho de 2008

Canja Com Tenison Del Rey



Galera,

Estou muito feliz por mais um dia de trabalho e de boas energias. Ontem fui ao ensaio do amigo Tenison Del Rey, um dos maiores compositores da música brasileira na minha opinião.
Fui convidado por Del Rey e pelo amigo Alex da Barão Produções pra dar uma canja com esse grande artista. A energia no palco foi a melhor. Del rey é um anfitrião maravilhoso e sabe como receber bem seus convidados no palco. Eu já sabia que seria assim pois sempre fui muito bem recebido em sua casa também, todas as vezes em que lá estive.
Tenison Del Rey é autor de grandes sucessos que embalaram nossa alegria na voz de artistas como Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Netinho, Jauperi e muitos outros baianos de quem também sou fã. Quero agradecer do fundo do coração a Del Rey e toda a sua equipe pelo espaço e pelo carinho com um artista novo que tá muito afim de mostrar o seu trabalho!
Cantei canções dele e aproveitei pra falar da minha banda e da nossa música de trabalho, "Tudo ou Nada".
Del Rey, desejo a você tudo de bom que a vida e que sua música maravilhosa possam lhe dar!
Sobe o som pra Tenison Del Rey porque ele é o POETA DO FORRÓ!
É Isso aí povo de Roma!!!

9 comentários:

Unknown disse...

ouwwwwwwww,queria ter ido ver!!! to perdendo essas coisas né? que droga de 1200 km de distância viu?! e falta de dinheiro, pq se eu fosse rica o jatinho ia reinar!! kkkkkkkkkkkkkk
tava lindo não, a mulestaaaaaa!
bjs ídolo.
Bru

Jana...simplesmente!!!! disse...

Sua voz é linda mesmo.....
Arrebenta, hein Alvinho!!
Beijocas, menino lindo.

ALVINHO - No Mundo disse...

Brú , vc está sempre aqui perto dentro do meu coração! Obrigado pela força, pelo carinho e pela sua amizade mais que especial. O jatinho a gente arranja depois, hehehe! Bjus!

ALVINHO - No Mundo disse...

Obrigado Janaaaaa!
Bom ter vcs por aqui, meu coração fica cheio de alegria viu?
Um beijo enorme!

Tavynha disse...

Eu estava aí...kkkk
Por sinal a foto e o vídeo ficaram bem legais, fui aprovada??????kkkk
Vc como sempre encantando com sua simpatia e com essa voz linda, ADOREIIIIIIIII!!!!! Não sei nem como agradecer tanto carinho e atenção...
Te Adoro!!!!
Bjãoooooooooooooo menino lindoooooo

ALVINHO - No Mundo disse...

Eu é que agradeço pelas fotos e pelo vídeominha linda. Obrigado por estar bem pertinho acompanhando o nosso crescimento e nos ajudando sempre!
Um grande beijo!

Géssica Helen disse...

ALVINHO,QUE OTIMO ESTA SEU BLOG.E JÁ SEI TODAS AS MUSICAS DO CD,ESTA MARAVILHOSO.BEIJOS!!!!!!!!!!

ALVINHO - No Mundo disse...

Valeu Géssica, obrigado pela visita. Visita o nosso site também www.mrjoao.com.br, bjus!

Unknown disse...

Alvinho, desta vida nada se leva...
Só se deixa...
Então, te deixo o meu melhor...
Meu melhor sorriso,
Meu maior abraço,
Minha melhor história,
Minha melhor intenção,
Toda minha compreensão,
E da minha amizade, a maior porção!
Desejo a vc sucesso sempre!
Adoro vc, viu!
Beijos,

Allécia Cristina.