terça-feira, 17 de junho de 2008

TROUPE DANCE E UNSKARAÍ

Fala povo da Roma negra e do Brasil, sil, sil!!!

Estou aqui pra falar da alegria que foi visitar meus amigos da TROUPE DANCE no domingo (ante-ontem). Queria ter escrito este post antes, mas ontem o Blogger deu TILT e não acessava de jeito nenhum!
Enfim, tá tudo certo porque a alegria tá guardada aqui no peito!
Quero agradecer a meu brother Binho pelo convite e agradecer a toda a galera da Troupe por me receber tão bem lá no evento deles que acontece todo domingo no Foguete, alí na praia de Patamares. Um grande abraço pra Nonga, Tenente, Diogo e toda a turma que agita as paradas aí pelo Brasil e Outros países dançando as músicas da galera do Axé. Eles dão um colorido e uma alegria da zorra para as nossas canções!
Quero mandar um grande abraço também Pra Sidney Moura e Mesquita, cantores da banda Unskaraí que tiveram a gentileza de me convidar ao palco deles pra cantar um pouco e divulgar o meu trabalho. Meu final de domingo foi muito bom! Pra completar ainda passou um carro de som na rua onde paramos pra lanchar depois do evento, tocando o CD da Mr. João. Realmente meu domingo não podia ter terminado melhor, hauauhahaha! O site da Troupe é o www.troupedance.com.br
Vou deixar aqui pra vocês um vídeo da canja com o pessoal da Unskaraí.
Sobe o som e deixa rolaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr!
Ah.. não esqueçam de visitar o nosso site hein?
ww.mrjoao.com.br

Beijo meu povo!

4 comentários:

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

Site já visitado, muito massa e muito feliz de ver um vídeo que fiz por lá também. Tanto que quando saio do site, a música ainda fica tocando, mesmo quando saio da internet, e não é o CD tocando não. Gravei dois trechinhos da música "Tudo ou Nada" pra tocar no meu celular quando telefonarem para mim, lógico.

Ah, então o TILT nos blogs da Blogspot foi geral: o meu também estava assim e também não conseguia conectar-me no blog do Netinho.

Grande abraço, Alvinho.

☆Carolzinha_Fsa ☆ disse...

☆ ღ Alvinho sua Banda tá estorada.. Muito massa!!!
Olho to esperando o meu CD viu.

beijos Migo ღ ☆

Anônimo disse...

Alvinhooooooo
estouradooooo
meu lindo, to muito feliz com essa nova fase. Tenho certeza que vai ser, ou melhor, está sendo o reconhecimento do seu belissimo trabalho. A Mr Joao já é sucesso, e isso so tende a crescer.
ahh e nao acredito que estive no Foquete esse fds e nao te econtrei :(
mas nao vai faltar oportunidade né?! te adoro

beijosss

Rafaella ( fono hihihi)

ticiasanttoro disse...

Oieee!!
Que bom que tem esse espaço também!!
Acabei de deixar um recado para você no Orkut!!
Feliz demais por todo esse sucesso!! Acabei de dizer que não paaaaaaaro de escutar o CD!!
Quero mais para divulgar aqui no Rio!! Se quiser me mandar mais material, manda ver!!
Pensei que a gente fosse se encontrar no dia 12 em Vitória!! Você vai estar lá?
Bjo,
Tícia