terça-feira, 10 de junho de 2008

Há tempo... ainda!

Há tempo... ainda!
Na verdade o tempo a que nos referimos é apenas uma metáfora de unidade em nosso espaço de eternidade!
Sabe que me lembrei de uma frase, dessas que meu avô dizia? "Há tempo de plantar e tempo de colher..." Talvez esse seja o tempo de plantar, meu amigo! Plantar o amor que se deseja encontrar no coração de alguém! Fazer alguém feliz também é uma forma de plantar amor. E Já que a colheita é obrigatória... mais tarde é só correr pro abraço, he,he!
Enxergar corações é uma coisa que é impossível deixar de fazer, para alguém que vive de amor profundo... ever, and ever, and ever... porém, há que se ter cautela e não mais mergulhar de cabeça em piscina vazia.
As vezes falta tempo pra a gente mesmo (Vc tem razão!). As vezes os acontecimentos desse tal "xadrez" fazem com que a gente seja obrigado a deixar a "real felicidade"(se é que ela existe) um pouco em stand By.
Mas vc conhece meu lema: Desacreditar no amor? Jamais!
Acho que as vezes deixar o tempo passar é bom... bom pra repensar, pra reorganizar e pra observar o movimento a sua volta...
Bom mesmo é ter amigos! Amar muito e ser amado numa intensidade que a gente nem espera. Bom mesmo é passar 14 horas dançando sem parar, com você mesmo e descobrir que esse tempo realmente era seu... só seu!
Haverá tempo. Também estou torcendo!

2 comentários:

Sra Ivana disse...

Belíssimo comment!;-)

Jana...simplesmente!!!! disse...

Nesses últimos dias também pude entender o significado da palavra "tempo"....
Adorei o post.
Beijocas, menino lindo.