segunda-feira, 7 de julho de 2008

TIRANDO O ATRASO

Alôôôôôôôôôô, povo de Tróiaaaaaaa!
Aqui estou para falar, não da vida alheia, mas da minha própria com certeza, huahuahah!
Pô galera, o motivo de tanta felicidade além da que já vivo todos os dias pelas bênçãos que meu brother DEUS me deu, eu tenho mais alguns motivos pra estar entusiasmado. Estou realmente cada dia mais surpreso com a aceitação do meu trabalho. Sabe quando as coisas acontecem porque têm mesmo que acontecer? É isso aí! Obrigado aos meus amigos, parceiros de trabalho a toda a galera de imprensa, contratantes, divulgadores e principalmete a minha equipe que se vira nos trinta... P.Q.P!
Bom, pra tirar esse atraso eu vou postar as fotos da minha "Visitation Divulgation" a Maceió. Dei entrevista, autógrafo e o ESCAMBAAAAAAUUUUU! Huauahuahuha!
Quero agradecer aos nossos parceiros pelo empenho e carinho em nos receber: Augusto Barros, João Dumaia, e Alzely (tinha que ter uma mulher no meio desse monte de marmanjo né, hehehe!)
Agradecer também ao pessoal do restaurante Kanimambo, especialmente a D. Elúzia que foi super carinhosa conosco.
Um abraço para o Gernand Lopes do programa Fique Alerta de grande audiência em Alagoas.
Um abraço também para o Nado do restaurante Bodega do Sertão (comida nordestina de primeira!) e pra a gatíssima Flávia, a gerente. Não disse que tem que ter uma mulher bonita pra organizar o negócio?, Rs!
Muito obrigado meu querido Fernando Palmeira (Alagoano e Baiano, hehe!) do programa Fala Alagoas que já nos convidou pra fazer um som em seu outro programa na TV COM - Canal 12. de Maceió.
Como diria o poeta Djavan que naquela terra linda nasceu: "Ô Maceó, é três mulé prum homi só..."
Sobe o som pra Maceió, minha sereia, Maceió, minha sereiaaaaaaaa...
Beijo pra todo o meu mundo!
P.S.: João, vamo soltar bomba meu filho, hehehehhe!


10 comentários:

Emília Dykeman (Salvador-Ba) disse...

Sua divulgadora oficial ficou aq no backstage, fzd companhia a sua máquina d efazer sucesso, Sofis...kkkkk, arrasamos no SJ, no arrastapé e baião, no amendoim então...kkkkkkkkkkkkkkkk!)

ALVINHO - No Mundo disse...

Hehehehe! Essa Emília, essa Emília...

Marthinha disse...

Alvinhooooooooooooo ontem passei a tarde escutando a música Tudo ou Nada,Todos os dias eu coloco ela,adoro essa música!! Um beijão e uma linda terça - feira pra vc!

ALVINHO - No Mundo disse...

Não vou conseguir dormir... Tb adora essa música não sei porque!!! Rs!
Bju Martinhaaaa!

Pauline Roberta disse...

Alvinhoooooooooo, mta sorte , e muito sucesso , hoje no shooow,
queria ta ai , mas infelimente alguem tem que estudar nesse mundo
rsrsrsrs
mas to mandando minhas vibraçoes super possitivaas pra vc ...
mtu SORTE , SUCESSO ...
num tenho duvida do seu sucesso ...
BJINHUUUS
tudo de melhooor sempree e
BOA SORTEE !!
mas num vai faltar oportunidade de assistir esse shoow ...

Anônimo disse...

ALvinhoooo
que show lindo foi aquele???
fiquei emocionada em ver vc la no palco, cheio de alegria garra e vontade de fazer um excelente trabalho...
saiba que te admiro muito e que sempre pode contar comigo viu!!

beijosss

Rafaella (fono)

Emília Dykeman (Salvador-Ba) disse...

Vamos colocar as fts da estréia aíiii?! rs rs rs Só n tiramos nenhuma juntos...buáa!(
Mas foi TUDOOOOOO!)
BJUSSS

May... disse...

Aviiinho, td bem c vc?!?! Me parece q sim... =)))
Tava lendo agora uma matéria sobre o show da Mr. João no hit music baaar =PP adoreeeei saber q deu td certo, a partir d agora vôos cada vez mais altos \o/!! Desejo a vc e sua trupe cada vez mais sucesso, q Deus acompanhe vcs sempre nessa jornada...

Um xeeeeru e td de bom p vc!!

=***

Giselle disse...

Li um artigo no axezeiro.com falando muito bem de vc... até me emocionei!
Parabéns e muito sucesso!

Caroll Botero disse...

Auvinho,
Como você está?
O Baiano está lhe tratando bem?
hehe.
Ei,gostaria de saber quando você vai atualizar sua página de fotos do seu site, ou então pegar as fotos que batemos a turma.
Esperamos por você em Setembro.
Se cuida!!!

ps:Qualquer coisa,responda no e-mail: miss.cahbotero@hotmail.com

Caroll Botero/ MAO-AM ;*