segunda-feira, 30 de junho de 2008

FINALIZANDO UM CICLO


Fala povo de Romaaaaaa!
Essa viagem foi, de certeza, muito emocionante, por dois motivos. Comecei a fazer divulgação da minha banda (fiquei três dias na cidade de Maceió) e esta é a minha última etapa na banda do meu amigo Netinho. Já estou fora de casa a 13 dias!
Hoje faço meu último show nesta equipe e no momento dois sentimentos diferentes fazem parte do meu dia. Um deles é a saudade que já estou sentindo do grupo, fiz grandes amigos aqui ao longo desses anos. E o outro é a alegria de poder partir para uma nova etapa, uma nova caminhada... o meu trabalho!
Muita coisa do que aprendi como artista foi com Netinho, por isso quero dizer que sou muito agradecido a ele por tudo que me ensinou e pela força que me deu durante esse tempo.
Acredito que há coisas nessa vida que dinheiro nenhum no mundo paga! Hoje eu tenho o respeito e admiração dos meus colegas, que aliás é mútuo. Hoje tenho uma bagagem como artista que escola nehuma no mundo poderia me ensinar. Hoje sou feliz porque tenho amigos de verdade, porque com eles posso ser eu mesmo e é com eles e por eles que me considero muito feliz!
Quero agradecer do fundo do meu coração a todos da equipe de Netinho por fazerem de mim um membro da família e em especial aos que me deram a mão nas horas difíceis e riram comigo também nas horas de alegria. Dedéu, Ricardo, Flávio, Aldinho, Juciara, Victor, Ney, Leti, Dôra, Zé Lima, Beto, B2, Guga, Passinho, Café, Segundinho, Citnes, Zezinho, Júlio César, Márcio Mota e Gegê... Desejo que todo o bem que vocês me desejam, alcance vocês também. Netinho, meu irmão! Que Deus ilumine seus passos, lhe traga vitórias em todos os seus projetos e lhe faça muito, mas muito feliz do jeito que você quiser e onde você estiver! Estarei sempre ao alcance do seu celular irmão... te amo muito!
Quero deixar aqui a minha homenagem especial a equipe técnica de Netinho (Nossos guerreiros) que não deixam a peteca cair nunca! Estão sempre de bom-humor e além de tudo acabam sendo nossos conselheiros quando a gente precisa. O nome da equipe é SOLUÇÃO!
Zezinho, Beto, Zé Lima, Guga, B2 e Dedéu parabéns pelo profissionalismo de vocês! Esses dois últimos orêias aí eu amo demais!
Ricardo e Flávio, obrigado por fazerem de mim mais um irmão de vocês!
Jú, tô torcendo muito por você e pela Flor do Cangaço, não vou deixar nunca de ser seu parceirinho viu? Te amoooooooooo!
Amanhã tô chegando em Salvador e vou postar as fotos e contar as novidades da minha viagem pra Maceió divulgando a Mr. João.
Sobe o som pra a Flor do Cangaçooooooo e viva a quem trabalha porque Deus ajuda mesmoooooo!
Beijo pra todo mundo!


domingo, 29 de junho de 2008

Olha eu aí!!!



Galera, queria pedir desculpas a vocês por estar a tantos dias sem postar. Estamos passando por algumas cidades pequenas e em alguns hotéis não tem net. O anterior a esse tinha mas não tivemos tempo hábil entre a chegada e o show até porque viajamos direto do palco, mas tenho muitas novidades e fotos pra postar aqui no blog valeu?
De domingo até quarta passada, fiquei na cidade de Maceió já fazendo divulgação da Mr. João e foi muitoooooooo booooooom! Vou contar tudo pra vcs depois, no próximo post.
Sobe a música aê que eu já chego com novidades hein?
Bju pra todo mundo!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

FOTO


Alô povo da Roma Negra!

Daqui a pouco estou indo pro Pelourinho prestigiar o show de minha querida amiga JUCIARA CARVALHO que tem uma banda de forró chamada FLOR DO CANGAÇO. Jú é minha companheira de trabalho em gravações de muito anos e fazemos vocal na banda de Netinho (de onde estou me desligando esse mês pra cuidar do meu trabalho com a Mr. João) e me convidou pra dar uma canja com ela. Pra mim vai ser uma honra! Depois eu coloco as fotos e os vídeos aqui pra vocês conferirem tudo direitinho valeu?
Quero aproveitar pra postar uma foto shoooooooow de bola que Pauline de Aracajú irmã de Severino de Aracajú (hauhauhauahha!) me enviou e dizer a vocês que quando quiserem me enviar fotos pra eu postar aqui no "bloguius" (hehehe!!) o endereço é o blog@mrjoao.com.br ok?
Sobe o soooooom do forró e Viva a São João meu povoooooooo!!
Beijo Paulineeeeeeee!
Bju pra todo mundooooooooo!


terça-feira, 17 de junho de 2008

TROUPE DANCE E UNSKARAÍ

Fala povo da Roma negra e do Brasil, sil, sil!!!

Estou aqui pra falar da alegria que foi visitar meus amigos da TROUPE DANCE no domingo (ante-ontem). Queria ter escrito este post antes, mas ontem o Blogger deu TILT e não acessava de jeito nenhum!
Enfim, tá tudo certo porque a alegria tá guardada aqui no peito!
Quero agradecer a meu brother Binho pelo convite e agradecer a toda a galera da Troupe por me receber tão bem lá no evento deles que acontece todo domingo no Foguete, alí na praia de Patamares. Um grande abraço pra Nonga, Tenente, Diogo e toda a turma que agita as paradas aí pelo Brasil e Outros países dançando as músicas da galera do Axé. Eles dão um colorido e uma alegria da zorra para as nossas canções!
Quero mandar um grande abraço também Pra Sidney Moura e Mesquita, cantores da banda Unskaraí que tiveram a gentileza de me convidar ao palco deles pra cantar um pouco e divulgar o meu trabalho. Meu final de domingo foi muito bom! Pra completar ainda passou um carro de som na rua onde paramos pra lanchar depois do evento, tocando o CD da Mr. João. Realmente meu domingo não podia ter terminado melhor, hauauhahaha! O site da Troupe é o www.troupedance.com.br
Vou deixar aqui pra vocês um vídeo da canja com o pessoal da Unskaraí.
Sobe o som e deixa rolaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr!
Ah.. não esqueçam de visitar o nosso site hein?
ww.mrjoao.com.br

Beijo meu povo!

sábado, 14 de junho de 2008

Canja Com Tenison Del Rey



Galera,

Estou muito feliz por mais um dia de trabalho e de boas energias. Ontem fui ao ensaio do amigo Tenison Del Rey, um dos maiores compositores da música brasileira na minha opinião.
Fui convidado por Del Rey e pelo amigo Alex da Barão Produções pra dar uma canja com esse grande artista. A energia no palco foi a melhor. Del rey é um anfitrião maravilhoso e sabe como receber bem seus convidados no palco. Eu já sabia que seria assim pois sempre fui muito bem recebido em sua casa também, todas as vezes em que lá estive.
Tenison Del Rey é autor de grandes sucessos que embalaram nossa alegria na voz de artistas como Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Netinho, Jauperi e muitos outros baianos de quem também sou fã. Quero agradecer do fundo do coração a Del Rey e toda a sua equipe pelo espaço e pelo carinho com um artista novo que tá muito afim de mostrar o seu trabalho!
Cantei canções dele e aproveitei pra falar da minha banda e da nossa música de trabalho, "Tudo ou Nada".
Del Rey, desejo a você tudo de bom que a vida e que sua música maravilhosa possam lhe dar!
Sobe o som pra Tenison Del Rey porque ele é o POETA DO FORRÓ!
É Isso aí povo de Roma!!!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Há tempo... ainda!

Há tempo... ainda!
Na verdade o tempo a que nos referimos é apenas uma metáfora de unidade em nosso espaço de eternidade!
Sabe que me lembrei de uma frase, dessas que meu avô dizia? "Há tempo de plantar e tempo de colher..." Talvez esse seja o tempo de plantar, meu amigo! Plantar o amor que se deseja encontrar no coração de alguém! Fazer alguém feliz também é uma forma de plantar amor. E Já que a colheita é obrigatória... mais tarde é só correr pro abraço, he,he!
Enxergar corações é uma coisa que é impossível deixar de fazer, para alguém que vive de amor profundo... ever, and ever, and ever... porém, há que se ter cautela e não mais mergulhar de cabeça em piscina vazia.
As vezes falta tempo pra a gente mesmo (Vc tem razão!). As vezes os acontecimentos desse tal "xadrez" fazem com que a gente seja obrigado a deixar a "real felicidade"(se é que ela existe) um pouco em stand By.
Mas vc conhece meu lema: Desacreditar no amor? Jamais!
Acho que as vezes deixar o tempo passar é bom... bom pra repensar, pra reorganizar e pra observar o movimento a sua volta...
Bom mesmo é ter amigos! Amar muito e ser amado numa intensidade que a gente nem espera. Bom mesmo é passar 14 horas dançando sem parar, com você mesmo e descobrir que esse tempo realmente era seu... só seu!
Haverá tempo. Também estou torcendo!