sábado, 19 de julho de 2008

QUARTAS DE JULHO NO HIT MUSIC BAR

E aí povo de Romaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Deixa eu adiantar meu lado aqui porque estou em dívida com vocês né?
As quartas no HIT estão sendo super legais, esse contato mais próximo com o público é o maior baratooooooo!
Eu tava sem meu computador então fiquei fora da net por alguns dias, mas agora vamos atualizar esse blog hein Alvinhooooo? Hahahaha!
Na primeira quarta, dia 09 de Julho quem esteve por lá foi o meu amigo Netinho e mais duas surpresas maravilhosas... Katê da banda Voadois, que eu adoro e Andréa Costa Lima, minha amiga querida apareceram e cantaram comigo. Pense num sujeito feliz!!!!
Além deles muitos outros amigos marcaram presença.
Na quarta passada foi pauleiraaaaaaaaa. Meu brother Leandro Lopes do Rapazolla foi lá cantar comigo e a gente fez um som violento. Obrigado Léoooooo! Ainda apareceram por lá meus amigos Kiko Salli e Tiago Velame da banda de Hip-Hop "YOW!". O show foi muito legal e a galera pediu mais quando terminou! Olha as fotos aí genteeeeeeeeeeeeeeee!


Mais tarde vou postar aqui pra vocês as fotos de ontem, sexta-feira, no Armazém em Vilas do Atlântico, onde fizemos show junto com minha amiga Thati, a roqueira mais linda da Bahia. Estaremos lá toda sexta também. Pra quem não sabe Vilas é um bairro que fica em Lauro de Freitas, cidade coladinha com Salvador.
Sobe o som pra a Mr. João que daqui a pouco eu tô de volta pessoaaaaaaaaalllll!
Beijo pra todo mundo!

5 comentários:

Unknown disse...

Valeu Vinho, muito bom poder participar de cada passo da Mr. João, aprender sempre com você a cantar com a alma! Sucesso pra voce meu amigo!

Beijo!

Viajar é preciso! disse...

Que massaaaa, tow adorando tudo issooooooo. Um beijoooo e mto mais sucesso pra vc!

ALVINHO - No Mundo disse...

Valeu Eliane, obrigado pelo Carinho!
Beijo!

ALVINHO - No Mundo disse...

Tico meu irmão, eu aprendo muito com vc também a cada dia e cada vez que a gente canta junto. Desejo todo o sucesso do mundo p vc tb!
Te amo!

Anônimo disse...

Alvinho,
Fico emocionada ao acompanhar este trabalho lindo que vc faz a frente do Mr.João. Apesar de morar em Campinas-SP, sempre estou antenada acompanhado os seus passos. Desejo muita luz e realizações. Vc merece tudo isso e muito mais. Bjs.Te amo. Rosane