quinta-feira, 24 de julho de 2008

1 Ano



Fala povo de Roma!
Hoje quero dedicar esse post a um grande músico e excelente figura humana, assim como dediquei o show de ontem. As minhas orações e vibrações hoje são para meu amigo Fafá. Faz um ano que ele nos deixou fisicamente, mas tenho certeza que está perto do nosso carinho e das nossas orações.
Eu particularmente aprendi que precisamos arranjar tempo pra nós e pra as pessoas queridas porque como dizia Cazuza " O tempo não para!". Sei que não é dia de tristeza porque ele está em nossos corações, mas a gente tem saudades sim...
Fafito.... a PAZ!

2 comentários:

Quali Viver disse...

Bela homenagem Alvinho,cara quero aqui aproveitar e parabenizar vc pelo seu trabalho,estive na quarta e pude presenciar a força e como vc ocupa e saber fazer muito bem em cima do palco,acredito que não se recorde,mas estive om Marthinha no studio Musicartes num ensaio de Netinho onde te conheci pessoalmente,eu deixei com Netinho cara acho que 7 composições minhas,na verdade tenho uma porção aqui,lembro-me vc imitando a Margharet rsrsr "olha só que suing bom" rsrsrs muito bacana. Alvinho tudo de bom cara,grande abraço.

Anônimo disse...

Rapaz, eU lembro dele tocando no DIVAS DA BAHIA! Eu tenho esse dvd (se não me engano gravado em 2005),e sei q ele era da banda EVA. Pelo dvd que tenho... dá pra vê q o cara era fera!!!
Só posso desejar paz no coração dos q ficaram pra aguentar a saudade!