quarta-feira, 30 de julho de 2008

Oláaaaaaaaaaaaaaa meu Mundo!


O Fortal foi coisa de loucooooooooooooo! Dei entrevista, cantei com Netinho (que fez um show simplesmente EXPLOSIVOOOOOOO!) a galera do Jammil mandando abraço e meu brother Alexandre Peixe também. Por sinal o primeiro ano do Harém no Fortal foi show de Bolaaaaaaaaaa! Parabéns a toda a galera que fez o Harém no Fortal e ao meu querido "Alexander Fish" que arrebentou na Cidade Fortal com sua banda e seu trio elétrico brocandoooo!
Tia Eli, muito obrigado pelo carinho de sempre e parabéns pela competência! Parabéns a Ênio, Júnior e Pedro pelo sucesso que é maior a cada ano!


3 comentários:

Mariana Souza disse...

Oi Alvinho...

Boa tarde!!!

Meu querido desejo a vc um excelente final de semana super abençoado e iluminado!!!
Repleto de muito sucesso
Otimos dias pra vc!!!!
Saiba que adoreiiiiiiiiiiiiiiii te ver no nosso Fortal!!! Pra mim foi um prazer imenso falar com vc!!!
Espero q nós proximos anos vc tb possa vir fazer nosso Fortal brilhar mais ainda!!!!

super beijos
sou 100% VC!!!!


favor sempre q poder visite e divulgue tb!!!
nosso blog ta bombando!!!

http://bandamrjoao.blogspot.com/

ALVINHO - No Mundo disse...

Valeu Mari, adoro vcs por aqui!
Cuida do nosso blog aí viu?
Bjus!

Sra Ivana disse...

Ah! Eu reconheço essa fotinha!:-)Uma pessoa querida que tirou!:-)
O Fortal foi realmente bom, e esse momento aí foi "bala":-D
Surpresa boaaaa!!!:-)