sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Armazém 29_08

Aêeeeee seres-humanos!
Estamos chegando na etapa final, agora só falta postar as fotos do nosso show no sábado passado em Maceió, éeeeeee! Alvinhoooo, Alvinhoooo, Alvinhoooooo! Huahuahuahua!
Bom, enquanto isso, fiquem com as fotos da nossa apresentação no Armazém na semana passada que foi jóiaaaaa! Muitos amigos apareceram por lá pra fazer um som com a gente.
Um grande abraço pra Berguinho, Fabrício (Seu Maxixe), Rodrigo (Sondbar), Tenison Del Rey, minha querida Thati, Cézar Guerra e Felipe (Capitão Axé).
Nandinha Alveeeeeees, adoro você!
Um grande abraço para os amigos Christian, Léo, Ceyse e Fernanda Miranda que estavam lá também!
Aumenta o som e confira as fotoooooooooos!!!
Alegria Humanidadeeeeeee!



5 comentários:

ઇ‍ઉ.¸¸.*Andréa Primo*.¸¸.ઇ‍ઉ disse...

Alvinho aqui em Campina Gde- Pb! Em breve!!!

=P

Adoro tu viu!

BjãO

Jana...simplesmente!!!! disse...

Beijos, menino da voz lindaaaaa!!!
Energia positiva sempre!!!

Saudades enormes de você, viu....

E o empenho para trazer MR.JOÂO para a Capital Federal continua.... Nem que eu tenha que contratar o show de vocês para o meu aniversário no fim do ano.... ("dinheiro eu tenho, só me falta-me o gramour"...kkkk)

Te adoro!!!

Thatianna disse...

Alvinhoooooooooooooooooooooo!!!

Ow....dá uma saudade danada de tu!! Show de Netinho sem vc não é a mesma coisa....vc conquistou um mói de gente, viu!?
Mas é isso mesmo....levantar vôo....aumentar o som e olhar as fotos.....
hehehehehehehehehe


Quando eh que vou te ver?! E quando vou te ver no meu blog?!
=p

Sucesso!!


beijão.

http://thatiannavborba.blogspot.com/

Sra Ivana disse...

Alvinho, visita para dizer que vc faz um boacdo de falta, cantor!
Um abraço e MUITO sucesso!:-)
________
Eu escrevi pra Netinho que ele é um Diamante, eu eu digo a você: você é outro Diamante, também da categoria daqueles raríssimos!;-)
Grande abraço:-)
Apareça em Fortaleza qualquer hora!;-)

Anônimo disse...

Oláaaaa,
Quanto tempooo!!!
Como vc tá??
Adorei o seu site tá lindo d++!!, Quando vem fazer show aqui em Fortaleza??? Estamos com saudadesss!!!
Agora sou sua nova blogueiraa!!
Beijossssssssss