quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sauípe em 27/08/08

Bom galera, queria dizer pra vocês o quanto eu me senti feliz e recompensado pelo dom que Deus me deu.
Na quarta-feira passada dia 27, fizemos um show no encerramento das Olimpíadas da APAE que estão em sua VII edição estadual.
O show foi realizado em uma das áreas de eventos do complexo de Costa do Sauípe.
Mais do que as palavras só estando presente pra sentir a nossa emoção junto com os professores, voluntários, pais e alunos.
A alegria e a força deles nos contagiou e com toda sinceridade, foi um dos melhores públicos que já peguei na minha carreira!
Estiveram se apresentando lá também os meninos da MUSICART'S, uma ong do meu amigo Alan Toreba, percussionista da banda Eva. Um beijo pra Tia Carmem e um grande abraço pra Malvadinho, Pavão e toda a galera que tava por lá dando essa força!
Quero deixar aqui o meu abraço e o meu agradecimento pelo convite da direção da APAE.
Maraísa Helena (Coordenado
ra Estadual da APAE), Suzana Palmeira (Coordenadora Administrativa da FEAPAE-BA), vocês são show de bola!
O meu agradecimento também aos meus irmãos, músicos e equipe da Mr. João que aceitaram fazer esse show em troca do ca
rinho de todas aquelas pessoas que estavam lá para nos assistir.
Quero aproveitar e agradecer também a Alex Dantas, o nosso fotógrafo, pela sensibilidade e pelo talento ao nos fotagrafar. Todas essas fotos que vocês vêem ultimamente aqui no meu blog são obras dele.
Alex, você é um grande artista irmão!
Nossos sinceros agradecimentos a Dáfnis Macédon, coordenor geral de eventos do complexo de Costa do Sauípe, pelo carinho e atenção conosco!
Se liguem nas fotos pra ver que foi o maior baratoooooo!
Sobe o sooooooom!



Nenhum comentário: