sexta-feira, 29 de agosto de 2008

VAMOS BRINCAR DE ATUALIZAR? BEEEP!


E aí seres-humanos, como vão vocês?
Agora estou brincando de atualizar o blog postando as coisas antigas porque tem muita foto bonita, galera!
Vou começar com o encerramento da nossa temporada no HIT. O último show foi marcado por muita descontração e alegria e emoção! Eu apelidei o evento de mulhereslindas.com.br, hehehhe!
Fiquei muito feliz por receber mulheres tão talentosas e lindas no meu palco!
Márcia Freire e Gil são grandes cantoras e sabem prender a atenção do público como ninguém.
Ainda subiram ao palco comigo Mariela da banda Bafafá, Luana da Banda Na pegada, Fábio Souza que participou do Fama e é claro, meus amigos Kiko Sally e Rafael Chaves.
Outros amigos cantores apareceram por lá, pena não ter dado tempo de todos cantarem comigo...
Um abração pra Cris Belari, Marcell, Guga, Rodrigo, Marinhho Lessa e todos os amigos que estiveram por lá!

Quem quiser conferir um pedacinho da canja de minha querida Márcia Freire, dá uma chegada no site dela valeu? O endereço: www.marciafreireonline.blogspot.com
Beijo pra todo o meu mundooooo e sobe o som!

Nenhum comentário: