sexta-feira, 15 de agosto de 2008

COISAS FÁCEIS

Boa tarde seres-humanos da Babilôniaaaaaaa!!! Como vão vocês? Estou na correria e editando as fotos dos eventos passados pra postar aqui. Me aguardem! Blog é assim mesmo, acho legal essa coisa da não-obrigação, de sentir vontade e escrever... enfim...
Hoje acordei entusiasmado com todos os acontecimentos na minha vida. Claro que agradeço ao universo pelos meus amigos, pelos meus companheiros de trabalho, pela minha música, pela minha voz... amor puro! Agradeço mais ainda por não ser nem querer ser igual a ninguém. O que seria do mundo se todos fossem iguais né? Adoro conhecer pessoas com estilos, manias, rostos e cores diferentes e originais ao mesmo tempo!
Lembrei o dia todo de uma canção do Jair Oliveira de quem sou muito fã, como pessoa e como artista! A canção se chama "COISAS FÁCEIS" e fala de simples gestos, de verdade, de caridade e de paz.
Salve, salve a justiça do universo, porque essa meus amigos, nunca falha! Um viva para as pesoas puras de coração e de alma, que nunca desejam o mal ao próximo e não fazem aos outros o que não gostariam que fosse feito a si!

Estou muito feliz, pois estou trabalhando muito e estou em paz comigo!
Aos que me amam de verdade o meu amor que já está aí, na bandeja pra vocês que sabem como degustá-lo, hehehe!
Senhoras e Senhores, aplausos para o Jair que é um cara sábio!
Bjus!

COISAS FÁCEIS (Jair Oliveira)
Coisas Fáceis  
Coisas fáceis,fazer um agrado

Coisas fáceis, abrir um sorriso

Coisas fáceis, estender os braços
Coisas fáceis, agir com juízo

Coisas fáceis, mostrar o caminho

Coisas fáceis, dizer a verdade
Coisas fáceis, cuidar com carinho
Coisas fáceis, viver com vontade
São coisas pra se fazer
Sem esperar recompensa

Coisas pra se querer

Coisas tão simples

E tão difíceis de esquecer
Um abraço, um sorriso, um aceno

Coisas fáceis

Gestos tão pequenos

Coisas fáceis

2 comentários:

Dayse Fontenele disse...

A beleza da vida está na
simplicidade,nos pequenos gestos carregados de amor,nas Coisas fáceis citadas na canção e que muitas vezes são ignoradas e não praticadas no nosso dia-a-dia e apenas um sorriso,um gesto de carinho,tem o poder de transformar o dia de alguém.
Alvinho,
Que sua vida seja sempre cheia de coisas difíceis de esquecer,como abraços e sorrisos sinceros...
bjos
Dayse

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

Este post. foi tudo, pois há tantas coisas nesta vida que são tão fáceis de fazer, mas as pessoas sempre acabam complicando tudo. Fazem um simples dedilhar no violão se transformar em um monstro de 7 cabeças.

Nada é difícil. É só questão de prática. Depois que se aprende, tudo se torna simples e fáceis.

Um simples sorriso, puro e verdadeiro, é capaz de levar alguém difícil de chorar, as lágrimas de emoção. É só saber usá-las.