domingo, 10 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS



Alô, alô meu mundo!
Hoje é dia dos pais e estou cutindo meu filhote!
Estou meio sumido do meu blog, mas quero dizer a vocês que me visitam aqui, que fica a minha promessa de que vou postar as fotos dos últimos shows e lhes contar todas as novidades que estão acontecendo. O trabalho tem tomado quase todo o meu tempo e tenho dormido muito pouco, mas prometo que vou atualizar tudo direitinho falou genteeeeeeeee?
Um grande abraço a todos os pais e "mães-pais" que nos visitam no site e por aqui. O nosso site estará sendo também atualizado com fotos e novidades essa semana ok?
Grande abraço seres-humanos da babilôniaaaaaaaaaa, hehehhee!
Sobe o som pra a gente dançar a dança dos pais, rs!

5 comentários:

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

Alvinho, feliz dias dos pais pra você aí ao lado de seu filho. Grande abraço.

Unknown disse...

Menino lindooooooooooooo, FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!
Mr.João bombandooooooooo...
Sucesso totalllllllllll...
Bjãoooooooo Tavynha

Jana...simplesmente!!!! disse...

Passando para desejar uma ótima semana, Alvinhoooo!!!
Saudades....
Pelo visto tem trabalhado muito né?!
Beijos, beijinhos e beijocas no seu coração

Sra Ivana disse...

Tudo de lindo e iluminado pra vc e para o seu filhote, Alvinho!:-)
Deus ilumine sempre a sua beautiful family;-)

Giselle disse...

SERES HUMANOS DA BABILÔNIA??? Uhúuuuu É NÓIS!!!
Ontem tava ouvindo seu CD... tá bom demais! Sua voz tá perfeita... muito melhor que de muitos cantores que estão na mídia há séculos...
Doce, gostosa, afinadíssima do começo ao fim do CD!
Muito bom te ouvir e mostrar seu trabalho pras pessoas... Td mundo gosta!
Bjs