sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Fotos do show no Armazém no dia 22_08


Vamo lá galera! Autalizando e rodando, como diria Sílvio Santos, hehehe!
Esse é o registro do nosso show no dia 22 de agosto no Armazém em Vilas do Atlântico na cidade de Lauro de Freitas, aqui do ladinho de Salvador. Um astral massa, como toda sexta.
Um abraço Tufi, muito obrigado!



Rafel Chaves, meu amigo-irmão, tocou antes da gente com sua banda: A SOUL GRAU e eu ainda cheguei a tempo de cantar com ele uhuuuuuuuuu! Como diria Márcio Victor: "Coisa Boa, haha!"



Olha a marra do nosso baixista, Milton Pellegrini! Grooveman amo vc véio!


2 comentários:

Quali Viver disse...

Muito sucesso muita paz pra vc meu irmão,fiz alguns comentarios em alguns posts anteriores,estava la no Armazem,estou encantado muito bom,seu som ta massa cara,continue assim,com essa pegada,vontade de sempre querer dar o melhor,essa sua energia passa pra quem esta ouvindo,e contagia a todos,massa rey,em breve estarei com minha Banda Embalaxé por ai,Um abração irmão.

Pauline Roberta disse...

Alvinhooo ... fico mtu feliz com tudo isso , massa demais esse seu sucesso , e vai ser sempre mais e mais , vc merece tudo de melhoor ...
num tem como não ouvir vc toda manha ... rsrsrsrsrsrsrsrs
bjinhuuus
saudade !