sábado, 3 de janeiro de 2009

FELIZ 2009 MEU POVOOOOOOOO!


E aí seres-humanos? Como passaram a virada do ano? Espero que tenham se divertido e que tenham desejado muito, não importa o quê. O importante é que desejemos para que tenhamos vontade e coragem de realizar.
São os sonhos que movimentam as nossas vidas e é por causa deles que fazemos acontecer a nossa realidade.
O ano de 2008 passou voando. Aprendi muitas coisas, mas acho que a lição mais importante de todas foi: "Cerque-se de boas companhias e de boas energias e acredite nos seus desejos". Hoje os meus desejos estão se tornando realidade. Estou cercado de bons amigos, bons profissionais e pessoas cheias de boas energias no coração.
Tenho absoluta certeza de que todos temos defeitos. Ninguém é 100% bom nem 100% ruim. Mas quando os bons sentimentos são a força motriz de nossas vidas, nos tornamos pessoas melhores e consequentemente vitoriosas.
Quero aproveitar o espaço aqui no meu diário de bordo, pra agradecer em primeiro lugar a essa força maior que nos move que eu chamo de Fé e ao nosso Deus. Pra mim não importa qual Deus seja, pois acho que Deus está dentro do coração de cada um de nós. Lembrei de uma frase oriental que diz: "O Deus que está em mim, saúda o Deus que está em você".
A nossa fé e os nossos bons sentimentos fazem tudo acontecer da melhor forma possível, hoje tenho certeza!
Quero agradecer também a todos que estão sonhando e realizando junto comigo a missão de levar a música da Mr. João por aí.
Obrigado a minha mãe e meus irmãos pelo apoio constante. Obrigado a Sofia e meu filho Matheus pelas horas de carinho e dedicação e pelo amor que existe dentro de nossa casa.
Obrigado aos meus irmãos de música e de estrada: Cleber Lita, Juba, Del, Marcelo, Ricardinho, Rey, Éder, Anderson, Miltinho, Jorge, Diego, Ugo, Cristiano, Sofia, Sandro Lopes, Alex Dantas, Tiaguinho, Carlinhos, Gabi Cruz, Washington e Fábio (sem vocês eu sou apenas um passarinho que canta mas não vôa, vocês me ajudam a voar). Rodrigo, obrigado pela força também!
Obrigado aos que acabaram de chegar com seu talento e sua boa vontade: Maike, Formigão e Tito.
Muito obrigado a Gabriel (Valeu Barão!), Alex, Beto e Muriel (Ô Joããããããããããoo!Rs!). Por acreditarem no meu talento e pelo empenho em fazer o nosso trabalho crescer e amadurecer!
Obrigado aos que curtem o nosso som, mandam mensagens pela internet e vão aos nossos shows com um sorriso no rosto e um abraço amigo. Vocês são a razão maior de tudo isso!
Que 2009 seja pra todos nós, um ano de muitas emoções e surpresas pra que possamos nos reinventar a cada dia e transformar, mesmo as dificuldades, em aprendizado e alegria.
Obrigado a todos que me amam e também aos que não gostam de mim, vocês me fazem a cada dia querer me tornar um ser-humano melhor!
Enfim povo de Roma, que a música traga alegria aos nossos corações e que o amor ao próximo vire a maior de todas as máximas do nosso planeta!
Muito obrigado por aumentarem e ouvirem o nosso som em 2008, tenho certeza de que vocês farão muito mais isso em 2009!
Beijooooo!
A paz!

Olha as Fotos do nosso show no Reveillon em Santa Maria da Vitória. Praça lotada e a galera recebeu a gente com um carinho do tamanho do mundo. Um muito obrigado especial ao prefeito Padre Amário, Salvador, Francisco, Jorge, Marcão e toda a família pela atenção e pelo respeito!


Depois vou colocar as fotos do dia 1 em Iaçu-BA e do dia 2, nossa última apresntação de uma temporada de 4 meses no Armazém em Villas do Atlântico aqui do ladinho de Salvador.

6 comentários:

Vitor Andrade disse...

Fotos Massa Alvinho! Que esse 2009 seja de colher os frutos plantados em 2008, e de muito sucesso! talento para isso vcs tem! Um abço irmão!

Jana...simplesmente!!!! disse...

Feliz Ano Novo, menino da voz linda!!!
Bom saber que o ano de 2009 terá uma excelente "trilha sonora"....hehehehe
Te adorooooo.
beijos, beijinhos e beijocas.

Karinne disse...

Alvinho, querido!!
Muito sucesso, luz e paz pra vc!!
Estou aqui na torcida!! E venha a Fortalza!!! Super bj!! e sua música ta rolando aqui!! eheheh

Tavynha disse...

Menino lindo, FELIZ 2009!!!
SUCESSO SEMPREEEEEEEEEEEE!!!
Te Adoro!
Bjãoooooooo

sandro lópez (produtor) disse...

AÊ MEU POVO DE ROMOLÂNDIAAAAAAAAAA! rsrsrsrs
Passar ano novo trabalhando com essa bandonaaaaaa chamada MR JOAO, É O MESMO QUE PASSAR CURTINDO COISAS BOAS!!!!!!
VALEU MEUS CHEFOLANDIOS... PELO RESPEITO COMO PROFISSIONAL E PELO CARINHO COMO SER HUMANO... ESTAR COM A MR, NAO TEM PREÇOOO E PARA TODAS AS OUTRAS BANDAS... EXISTE MASTERCARD(me contratem).
OBRIGADOOOO SALVADORRRRRRRRRRRR!
ALIGRIA SEMPREEEEE!

Bruno Rhavani {"Eu sou responsável pelo que falo, não pelo que você entende"} disse...

Já desejei-te um feliz 2009, pelo orkut, mas retorno a falar, só que agora, aqui em seu blog que este ano, Mr. João nos propiciará grandes momentos para a nossa história, com muitas novidades boas.

E o que é bom, que eu estou acompanhando tudo.