quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Bye Bye 2007


E com ele vão-se todas as tristeza, que foram aprendizado e servem pra nos engrandecer como seres-humanos.
Arrumando o meu computador, jogando fora os arquivos que não uso mais... encontrei essa foto aqui de 2006. É isso que sei fazer melhor em minha vida. É isso que faço com talento, verdade, amor e dedicação. E é isso que vou fazer pro resto da minha vida... Em 2008 vou realizar todos os meus desejos DE VERDADE! Vou fazer o que nunca fiz; Materializar os meus pensamentos!
Recebi providencialmente hoje, uma mensagem de um grande amigo que me deixou muito feliz. Então, aí esta a canção que me foi enviada povo de Romaaaaaaaaaaaaaaa!
Sobe o som porque agora é Paulinho Moska: TUDO NOVO DE NOVO

Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

4 comentários:

Lilian Costa disse...

Ah! Eu lembro mto bem do momento dessa foto :D Foi justamente quando você animava a galera da Concha Acústica no intervalo das gravações do DVD de Netinho, nossaaa como o tempo voa hein Alvinho!?
Obaaa em 2008 vem coisa boa por aí... Estou colada :D
Que esses desejos se concretizem!!!
Sucesso...
Um grande beijo!

Jana...simplesmente!!!! disse...

2008 tá aí...Alegrias, realizações, obstáculos... tudo para crescer, sempre!
Sucesso em 2007 foi bastante, mas em 2008 será "centoequinzemilecinco" vezes melhor!
Sucesso hoje e sempre, para você, sua família e todos a quem ama.
Uma beijoca cheia de saudades no seu coração.

Sra Ivana disse...

Alvinho, é o seguinte, se depender de pessoas torcendo por você...você realiza tudo nesse mundo!:-)
Você é muito querido:-)
Abraço:-)
p.s: Foto iluminada!;-)

Anônimo disse...

Oi Vinho...essa música postada é massa!!!e no dia do meu níver?melhor ainda!!!te adoro demais...cada vez mais sucesso prá vc!estou aguardando ansiosa para reencontrá-lo...Um beijo grande prá vc e para o meu amigo super power ranger...rs..rs..rs..Matheus...Ficacom Deus...