segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Boa música


Fala meu povo!
Estou retomando minhas atividades bloguísticas, das quais fiquei tanto tempo ausente!
Depois das minhas férias, estou de volta ao ritmo frenético das viagens na equipe de Netinho.
Andei escrevendo algumas coisas, mas nada definitivo. Estou escrevendo textos e algumas formações que podem até virar canção (assim espero).
Algo me diz que estou entrando numa das fases mais criativas e amadurecidas da minha vida com relação a minha arte!
Mudando de pau pra cacete... Entendo que por esse espaço ser como um "eternizador" dos meus pensamentos, pode conter também as impressões das últimas coisas que vi. Falando em Maturiade, assisti ante-ontem o DVD novo da Banda Eva. Como fã declarado que sou daquele grupo de artistas e profissionais fiquei pensando que o DVD é tão bonito de se ver que a gente se emociona a cada acorde, a cada cena!
Sei que sou suspeito pra falar porque já conheço Saulinho ha mais de 10 anos, apesar de não estarmos juntos constantemente, tenho um carinho imenso por esse amigo. Como artista hoje sou um fã declarado do trabalho dele, porque tem muita verdade no que faz e me sinto feliz de ter feito parte, mesmo que por pouco tempo, da família que é o Eva. Quando fiz Backing-vocal no primeiro carnaval de Saulinho no Eva, me emocionei muito com tudo que estava acontecendo, pois sei o quanto eu e ele estamos batalhando ao longo dos anos pra mostrar o nosso som e pra que o nosso talento seja reconhecido. Saulinho hoje, já tem uma realidade nas mãos. É um artista conhecido no Brasil e com certeza vai ficar eternizado na Música Brasileira com suas lindas canções, aguardem porque grandes nomes ainda o irão reverenciar, vocês vão ver! Léo, Binho, Toreba, Adriano, Ronaldinho, Alcione e Rudson (Esse último conheço desde que só fazíamos som na garagem do meu primo), são pessoas de uma energia positiva fora do comum. Marcelus é um irmão a quem tenho muito respeito e sou muito fã como músico. Também já nos conhecemos há mais de 10 anos e damos boas risadas quando lembramos do nosso "começo" na música. Enfim, acho que estou extremamente emocionado por ver meus amigos fazendo o que amam, sendo reconhecidos pelo talento e mostrando um trabalho tão bonito que emociona todas as pessoas que os assistem. Acho que o nosso amigo Fafito, vai ficar muito orgulhoso por esse DVD.
Não estou escrevendo isso aqui com inteção de ganhar moral com ninguém, pois todos eles já sabem o quanto gosto deles como pessoas e o quanto sou fã do trabalho da Banda Eva, estou apenas externando os meu pensamentos e minhas emoções e dividindo com quem visita meu blog.
Então é isso povo de Roma, comprem assistam, se emocionem com o novo DVD da Banda Eva "Veja alto, ouça colorido!"
That's all folks!
Sobe o som pros meus amigos pq eles tocam bem p C..... !
F U I!

8 comentários:

Tavynha disse...

Hummmmmmmmmm de blog novo, que massa!!!!!
Fiquei doidinha para ver o DVD da banda Eva, tu falou tão bem que fiquei curiosa...
Que bom que voltou a escrever no blog, estava com saudades já.
Te Adoro!!!
Bjãooooooooooo

Bu disse...

vixi como vc é chic!!! blog novo! já ta assim estourado é?? olha olha não começa!!! lembra dos pobres, das presidentes dos fãs crubis! olha olha q eu puxo suas orelhas viu danado?! heheheheheheh
te amo! quero ver foto minha nesse blog, ou fico em greve de comentários!!

ALVINHO - No Mundo disse...

Meus amores, que bom que vcs apareceram aqui pra me dar as boas vindas!
Fico muito feliz por ter vcs aqui tb.
Tavynha, saudades viu? Recebi seu beijo!
Bru, me desculpa por não ter me despedido viu? Tava zonzo de sono. Fiquei triste porque perdi o almoço na sua casa. Bjuuuuuus!

Bu disse...

farei um especialmente pra vc da próxima vez Vinho!!! e vc compensa essa despedida em janeiro pq vou te aperriar muito nessas minhas férias aí! heheheheheh te amo!

Sra Ivana disse...

Alvinhooo quer dizer que esse é seu novo blog, hein :-)
Vou continuar acompanhando teus pensamentos!;-)
Abraço
Ivy

Tavynha disse...

Ei maluquinha faz o favor de me chamar pra esse almoço, viu??hahahahah
Saudades!!!!
Bjãoooo

Bu disse...

Vinho e Tavy!!! almoço marcado!! hehehehehehe especial!

Lilian Costa disse...

Ôpaaaa!
Blog novo na área :D
Adorei o seu espaço Alvinho, estarei sempre por aki pq gosto de ler os teus pensamentos e claro ficar por dentro do que estar rolando na Música, gosto mto dessas dicas :) e por falar em dica, vou conferir o dvd da Banda Eva ;)
Um beijão meu querido!
Sucesso e mta paz sempre...