sábado, 20 de fevereiro de 2010

AMANTES CINZAS

Aquela velha história de "Puxa acabou o carnaval!" está no ar. Definitivamente, o clima é igual em todos os anos. As pessoas se apaixonam, desapaixonam... ficam bêbadas e se apaixonam de novo. "Olha só lá vem outro bloco!"
Aí vc se apaixona mais uma vez porquê afinal de contas, no carnaval a vontade de estar junto é gigante e para alguns a esperança de encontrar alguém que faça o zumbido dos ouvidos ser maior do que aquele que a gente fica quando passa perto do trio elétrico, é maior inda!
Muita gente fica esperando que possa ficar com aquela pessoa que fez tocar a sirene da paixão, depois do carnaval, e depois, e depois...
Sabe do que mais? Acho que os românticos são poucos, como diria Vander Lee. Mas eles são verdadeiramente os que vivem intensamente todas as emoções que a vida nos propõe. E muita gente não quer jogar o jogo! Os românticos, jogam o jogo pra valer, sem perder nenhuma emoção e quase sempre saem machucados, mas recompensados porquê sabem que deram tudo de si para que o seu time vencesse!
Com isso tudo, faço valer a minha crença de que o importante mesmo não é ganhar ou perder nesse jogo... ganha mais no jogo quem VIVE... QUEM É FELIZ!
Bom intervalo entre o carnaval de 2010 e 2011 Senhoras e Senhores que aqui me lêem!
Trilha Sonora? Mais uma Canção (Los Hermanos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vivemos de ciclos, acaba um, começa outro. Este período do carnaval é apenas mais um. Ou como dizem, é o "Segundo Ano Novo", e as pessoas depositam nele, também (assim como no 'primeiro'), novas esperanças para este ou para o próximo ano. O importante é estarmos aí, sentirmos tudo isso e tocando a vida (e não deixá-la passar, apenas).

Abraço.
Marcelo.

L. Bastos disse...

Bem sabemos o quanto a intensidade da vida fere quem escolhe viver em confluência com ela. Mas, nada mais gostoso do que dizer: fui lá e fiz! fui lá e vivi! fui lá e chorei! fui lá e sorri! Enfim... O importante mesmo (e sempre) é IR! Depois sobram boas estórias pra contar, né não?! Amei o texto. E atoooooro me apaixonar carnaval, é a minha caaaara!! rsrs! Amo!