quarta-feira, 9 de abril de 2008

FICOU PRONTO!


O cd de divulgação tá aí novinho, com aquele cheiro de presente q a gente ganha na noite de natal quando criança.
É assim q eu tô me sentindo agora. Com a mesma euforia de quando mainha colocava o presente na árvore pra a gente pensar que foi aquele velho que veste vermelho... como era o nome dele mesmo???? KKKKKKKKKKKK!
Tô feliz com o meu amadurecimento profissional e como pessoa. Tô feliz com a resposta imediata dos meus irmãos-músicos, parceiros escolhidos não por acaso. Feliz com o retorno imediato de pessoas que já viram a capa e já ouviram um pouco do trabalho.
Pra mim o mais importante agora, não é a marca que está impressa no rótulo do meu produto e sim o conteúdo dele, o jeito com o qual ele foi plantado e regado pra crescer forte e bonito. Pra mim o que importa agora são os caminhos que eu vou descobrir e as trilhas pelas quais minha carreira e minha música vão passear.
Tá do meu jeito, do jeito que eu queria que fosse, porque coloquei a mão na massa de verdade e a energia que minha galera trouxe... ah, essa com certeza foi a melhor!
Marcelo (Véio do rio!), Ricardinho (Belezaaaaaa!), Reinaldo (Fio de Antonina!), Adail (Nhaim!), Miltinho (Miltããããããoo!), Rafael (Mô amigo!), Jorge (Pombégua!), Sofia (Xuxu!), Cris (Malvadinha!), Marcelo Machado (Amigo Ricooooo!), Dedéu (Parceirão!), B2 (Nariz de suvelaaa!)... vcs são fo...(beeeep!), hahahahaha!!! Amo vcs porraaaaaaaa!
Obrigado aos meus amigos que foram lá, ouvir e cantar com a gente (Camarote VIP pra todo mundo no show hein?). Obrigado a minha mãe por sempre acreditar em mim, te amo gostosaaaaaaaaaaaaa!
Isso é só o começo povo de Romaaaaaaaaaaaaa! Se segura na poltrona por que o avião vai decolar rumo a cidade música, cercada de poesia por todos os lados... uma ilha linda que eu vejo nos meus sonhos todo Santo dia!
Obrigado meu Deus, por estar vivo, por saber cantar e por ser tão amado como eu sou! Obrigado aos meus fãs-amigos, aos meus amigos-fãs e principalmente ao meu filho-fã, que pede todos os dias quando entra no carro indo e voltando da escola "Quero o cedêêêêêê de mêoooooooo paiiiii!" Hauhauhauhhua!
Sobe o som pra arregaçar o alto-falante aêêêêêêêêêê pq eu tô na área e se me derrubar eu levanto de novo pego minha porra do meu microfone e cantooooooooooooooooooo!!!
Beijo? Continuo mandando um BEIJO pra todos vcs! Como diriam Alexandre Leão, Lampirônicos e Ivete Sangalo "O BEIJO que você deu é seu, é seu... é seu BEIJO!
E como diria o grande filósofo Perna-Longa: "That's all folks!"

4 comentários:

Felipe Andrade disse...

diga ae Alvinho!!!(sou eu, felipe, sobrinho de Netinho viu?)
rapaz, que massa que vc tá com um trabalho novo!!! fico contente por vc velho... muito massa... estou ansioso para ouvir... sempre gostei de vc como cantor... quando vc canta no lugar do meu tio no carnaval é muito massa... vc passa um energia que não dá pra explicar, pq dá pra ver que é verdadeiro... dá pra ver que não existe outro lugar no mundo que vc gostaria de estar no mundo do que ali, cantando... por isso eu te desejo muuuuuita sorte velho!!!
rapaz, nem sabia que vc tinha blog!!! descobri fuçando pelo orkut.. hehehe... eu tb tenho um, se quiser entra ae:http://hp-movies.blogspot.com/
eu vou adicionar um link do seu blog no meu blog tb... aí eu lembro de vir aqui sempre, pode ser?
bom, é isso vey... Abração e mais uma vez, boa sorte!!!

Unknown disse...

Eu não sou a primeira a comentar??? drogaaaaaaaaaa!hehehe

Ídolo, eu já te disse tudo que acho sobre esse CD, sobre vc, sua voz... vc é iluminado, e sua vez tá chegando! o sucesso é garantido pq vc é o Cantor!! Eu não vou ficar aqui babando, rasgando ceda pq não preciso disso, e diferente do que vc e muitos outros pensam, eu não tenho só o DG como ídolo, não amo apenas o DG, ele é tão especial na minha quanto vc Vinho, com a mesma intensidade de amor!! desejo sorte e que Deus te ilumine, no que depender de mim, a MR JOÃO vai ser PIPOOOOCOSSS! TE AMO (sem banalizar o verbo e sem interesse)
Bru

Sra Ivana disse...

Alvinho:-)
Eu acompanho feliz e emocionada esse seu processo de crescimento.
É uma pena muito grande eu estar nessa fase "mazela":monografia, trabalho e o escambal.
É por essas e outras que cada momentinho, aproveito para tirar uma foto, para dar uma palavrinha, para perguntar de você, da sua vida, e para acompanhar o que você faz.
Não é por acaso que sempre estou no seu pé, discretamente nos shows da vida! kkkkkkkkkkkk:-)
Você merece tudo de bom nesse mundo!
Por isso tanta gente te apóia e te adora.
Obrigada por ser sempre acessível, humilde e brincalhão.Isso conquista as pessoas.
Siga a sua estrela...a gente segue você!

*ps. Vou pegar o meu com Elivane!;-)
Abraço;-)

Anônimo disse...

Oi Alvinhoooooooooo.
Parabéns por mais esse lindo trabalho, vc cresceu, amadureceu e está cada dia melhor, e o mais importante é que continua humilde e um querido com todos. Desejo a vc todo sucesso do mundoooooooo! E saibas que podes contar comigo sempre!
Beijos nesse coração lindo!

Allécia - João Pessoa/PB