sábado, 26 de abril de 2008

E aêeeeee!?

Fala povooooooooo de Espartaaaaaaaaaa!
Vou repetir aqui uma frase que postei a alguns meses e que me diz muito nesse momento tb: "Diga o melhor, pense o resto!" (Craig Seibold)
Estou em Maceió, terra lindaaaaaa! Amanhã tô de volta a minha casa. Salvador tô morrendo de saudades de vc... "São Salvador, Bahia de São Salvador, pedaço de terra que é meu"... ah seu Dorival, como eu te entendo!!!
Mudando de pau pra aço escovado, eu encontrei no youtube, dois talentosos colégas músicos com um lançamento musical. Depois da dança do Créu, vem aí a CHAPAAAAAAAA CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUUUU minha gente! Huahuahhuahahuhaha!
Grande abraço pra Luciano Pinto e Nivaldo Cerqueira, sou fã de vocês!
Sobe o som pra a chaapa créu galeraaaaaaaa!
Isso é tudo, seres-vivoooooooossss!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que peninha vc na minha terrinha e eu aqui em Aracaju... :( Nem acredito...
Que vídeo massa...kkkkkk
Ótima semana!!!
Bjãoooo Tavynha

Alline Roberta BH / MG disse...

Massa seu blog!!!
Mas esse vídeo aí... aff é nojento!!! kakakakakaka!!!
bjus!!!

Anônimo disse...

Oi Alvinhoooooooooo.
Passando pra te deixar um beijo muito carinho, viu!

Allécia - João Pessoa/PB

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Diga o melhor, pense o resto"(Mas alguma coisa te faria não pensar o melhor também?) ;-)
____________________

Que vídeo mazela! Hahahahah:)
Os caras da chapa créu são grandes talentos! Hahahahahahah!:)
Igual o pessoal do "Bonde do Maluco...pra tocar seeeeuuuu coração";-)
________________
Um abraço , cantor! Vc mudou o layout do blog, ficou bem legal também!:)

♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´ Tudo de bommmm!♥¸.•♥´¨