terça-feira, 3 de março de 2009

Mas Acaboooooou o Carnavaaaaaaaaaaal...

Olha o cartaz que a gente ganhou de duas novas fãs lá de Campinas!!! Um beijo enorme para Lenara e Karen que nos deram um monte de carinho durante o carnaval!

Então seres-humanos... como vão, td bem? Todos devidamente recuperados do carnaval chuvoso? Tem um monte de gente gripada depois dessa confusão de som, tempo e falta de hora pra tudo néééééééééé? Eu só consegui dar um descansada mesmo no domingo, porque ainda tivemos show na sexta logo após a folia e sábado inventei o MEU carnaval que eu também não sou de ferro né? Fui ver, pela primeira vez, o Sarau Du Brown. Incríveeeeeeeel! Brown é um daqueles nossos gênios contemporâneos. O Museo du Ritmo é um lugar cheio da mágica do Mestre Brown. Acho que daqui a alguns anos ele vai ser tão reverenciado quanto Gil ou Caetano. E por falar em Gil, ele tava lá no sábado e cantou com Brown. Definitivamente Seu Gilberto me deixa feliz quando canta! Eu cantei junto, tomei chuva, pulei, me emocionei e fiz juz a velha máxima de Caetano. CHUVA, SUOR E CERVEJAAAAAA, rs!
Depois fomos a um jantar muito legal na execlente companhia de amigos.
O nosso ano de fato, se inicia agora e de certa forma isso é bom! Já tivemos o "teste drive" dele. Os dois primeiros meses nos trouxeram uma sensação pré-carnavalesca e uma euforia completamente justificável pela beleza do pôr-do-sol no verão em Salvador. Roda e vira e eu falo desse tal pôr-do-sol em salvador né? Mas sabe o que é??? Acho que com palavras é meio difícil de explicar. Seu Dorival (Caymmi) bem que tentou, mas quando você vem pra a Bahia é que você entende mesmo o que ele queria dizer!
Agora é hora de planejar, mas não esquecer que o único espaço de tempo que temos para fazer as coisas mudarem é o agora né? É isso aêêêêêêêêê povo da Roma Negraaaaaaaaaaaa! Vamo trabalhar que o tempo urge e a sapucaí é grandeeeeeeeeeeee! Bjo pra todo mundo! Ahhhhhh, já ia esquecendo... Vou deixar um vídeozinho aqui pra vocês. Só faltava esse vídeo.
A nossa terça de carnaval bombooooooooooooooou também, confira aí!