sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Volta ao Blog, a missão!

Fala povo de Jerusalééééééééééém!!! KKKK! (Já viram q tô avançando nas nacionalidades né?)
Tava todo mundo brigando comigo, dizendo que eu tava sumido daqui do blog. Aliás eu ando meio sumido da net né galera?
Bom, como td mundo sabe os nosso horários são muito loucos e de vez em quando a gente aproveita pra escrever algumas coisas que viram música ou, no meu caso, ler um livro que me inspire também! Enfim somando isso aos trabalhos eu acabo me ausentando um pouquinho desse espaço, nosso, virtual! Porém, contudo, todavia (já disse Rita Lee) não esqueço desse espacinho bacana aqui.
Eu tava relendo alguns textos que escrevi a um ano ou dois atrás e acho o maior barato, porquê eu revivo todas as emoções dos fatos que conto pra vocês aqui! Não são tantas quanto as de Roberto Carlos, mas dá pra fazer uma festinha, kkkkkk!
Na última terça fizemos um show bacana em homenagem ao aniversário do Programa "Se Jogue" da TV Salvador, uma TV local mt bacana! Na terça tocamos na formatura do 3º Ano do colégio Apoio de Vilas, foi diversão em altaaaaa! Obrigado a toda a galerinha do Colégio Apoio de Vilas que curte o nosso som! Agradecimentos especiais a Alan (Parabéns pela organização do evento!) , Fernandinha e Felipe Andrade. Duas figuras que eu conheço desde crianças e que gosto muito!
Enfim, povo da Roma Negra de São Salvador na província da Bahia de Todos os Santos... ufa! Huhauhahua!
Deixo aqui o meu desejo de muita paz a todos e um fim de semana bombado de alegrias!
Ah esqueci de dizer que no domingo estaremos na Área Verde do Othon aqui em Salvador, tocando na confraternização de Fim de ano dos funcionários do Shopping Barra! Vai ser massaaaaaaaa!
Agora vamos aproveitar esse peresente de Deus que é o sol da nossa cidade e vamos tomar um banho de mar pra tirar a zicaaaaaaa! kkkkkkk!
Aumenta o som pra a Mr. João que eu voltei a escrever nessa zorraaaaaaaaaaaa! Rs!

5 comentários:

Felipe Andrade disse...

Obrigado a você Alvinho, por animar nossa festa!!! VALEU!

sally disse...

MR.TangerinoO... stouraaaaaaaaaaaaaadoOO!!!
agenda lotaderrimaa e ainda sobra tempoO pra as tangerinas issoO sim q é cantor =]
fico feliz em ver o seu crescimento.. vc vai longe Alvaro, quem nasce com DOM sempre brilha e vc tem uma luz muito grande e vai brilhar no "mundo" do axé com certeza! MR.JOÃO chegou e é pra ficar.... estou com vc e n larrgoO

para smepre a Tangerina VIP =]

cheroOOO *.* ♥

. disse...

Amigooo!! Eu e Neto assistimos ao show na TV Salvador, e não precisa nem dizer que vc bombou d+!! Lindo!
Saudades D+! Te amoooo
PS: Nunca consigo mandar mens pra vc no twitter! Demora uma vida!! rsrsrs

Caah. disse...

Você voltouuuu pro bloog! enfiim!
Toda vez que leio aqui preciso repetir e repetir que adooro ler e ouvir suas palavras... além de cantor de talento gigante é um escritor de mão cheiaa!

TANGERIIINOOOO =)
bjãao!

Unknown disse...

Oi Alvinhooooooooooo. Que bom ter você de volta aqui no blog, muito massa!! Adoro vc e desejo toda sorte e sucesso do mundo, pois és merecedor! Beijosssssssssss!

Allécia.