sábado, 25 de julho de 2009

Mr. João em Cravolândia - BA

Foto: Alex Dantas

Amanhã estaremos em Cravolândia-BA fazendo o nosso som numa festa tradicional que acontece todos os anos na cidade. Tô na pilha, vamo lá minha galeraaaaaaaaaaaaaa! Depois eu conto pra vocês como foi.

Lembrando que semana que vem nossos convidados serão meu amigo Márcio Victor com a nação Psirico e meu amigo Leandro Lopes do Rapazolla o cara do cabelo vermelho e da voz de trovão! Léo, sou seu fã parceiro!
Vou deixar vocês com umas fotinhas, resumo (que eu roubei do blog de Gabi, nossa assessora de imprensa, rs!) das nossas apresentações de inverno no Trindade Music Bar, que tem sido muito legais. Quero aproveitar pra deixar aqui na rede, resgistrados, o meu carinho, meu respeito, meu amor e minha admiração por meus amigos e convidados que passaram lá pelo Trindade nas semanas anteriores. Muito obrigado Tenison Del Rey, Kiko Salli, Thati, Gilmelândia, Banda 5%, Serginho (Adão Negro) , Paula Mirella, Saulo Fernandes (Banda Eva) Sérgio Fernandes (Chicafé).
Obrigado também a galera da Praia Produções, em especial a Alex Braga, Eduardo e Loha. Obrigado Barão Produções e Órion Produções, nossas produtoras associadas. Valeu Alex, Beto Gabriel, Muriel e Sofia.
Obrigado a galera do Xupiscooooooooooo!
Um abraço mais que especial a meu amigo Alex Dantas o nosso fotógrafo pintor!
O meu agradecimento final e muito, mas muito especial também, vai para os músicos e a equipe técnica da Mr. João, pessoas do bem, grandes profissionais e que eu amo muito!


Então é isso seres-humanos. Beijo pra todo mundo e sobe o som pra a Mr. João!!!

Nenhum comentário: